Nesta quarta-feira, para o Dia do Amigo: a Norwegian oferecerá descontos de até 10% para seus voos para Londres

Comunicado de prensa   •   jul 16, 2019 18:30 -03

• A venda especial das passagens será apenas para esta quarta-feira 17 de julho e por seis horas, entre 12 e 18 (do Brasil).
  • O código de desconto é BR1929FLASH6, é para todas as compras no site da companhia aérea, www.norwegian.com/br.

Rio de Janeiro, 16 de julho de 2019

Poucos dias antes da tradicional comemoração do Dia do Amigo, Norwegian vai lançar nesta quarta-feira, 17 de julho, ofertas com descontos de até 10% para a compra de passagens para o seu voo internacional para Londres.

O código de desconto é BR1929FLASH6, ele estará ativo somente entre as 12:00 e as 18:00 desta quarta-feira, 17 de julho, e é válido para a compra de bilhetes para viagens entre 1º de setembro e 17 de dezembro de 2019.

Os passagens podem ser comprados em www.norwegian.com/br/oferta-flash

Todos os voos entre Rio de Janeiro-Galeão Londres-Gatwick são operados por uma frota de Boeing 787-9 Dreamliners e possuem dois tipos de cabines; Economy e Premium Economy, ambos com serviço de wifi grátis a bordo. Do Aeroporto de Gatwick, a Norwegian oferece conexões para vários destinos na Europa, Ásia e Estados Unidos.

* A oferta é limitada e exclusiva para voos no período entre 01/09/2019 e 17/12/2019.

Sobre Norwegian

A Norwegian Air Shuttle ASA, que opera sob a marca "Norwegian", é a quinta maior companhia aérea de baixo custo do mundo. Opera 500 rotas para 150 destinos na Europa, Norte da África, Oriente Médio, Tailândia, Caribe, Estados Unidos e América do Sul.

Em 2018, Norwegian transportou cerca de 37 milhões de passageiros. Atualmente, conta com quase 11.000 funcionários e uma frota moderna e ecológica de mais de 160 aeronaves com idade média de 3,8 anos (e 1,9 anos em sua frota de Dreamliners).

A Norwegian foi votada como 'A melhor companhia aérea de baixo custo na Europa' por passageiros por seis anos consecutivos desde 2013, além de ser premiada como a 'Melhor companhia aérea de baixo custo' do mundo por quatro anos consecutivos entre 2015 e 2018 SkyTrax World.

Para mais informações, visite www.norwegian.com/br