GIFE realiza debate online ao vivo sobre negócios sociais, em 11/08

Release   •   Ago 04, 2015 15:30 GMT

Negócios sociais é o tema do próximo debate online do GIFE,em agosto. O objetivo da webconferência ‘Negócios sociais: panorama e conceitosé abordar o ecossistema dos negócios sociais e possíveis interfaces com o investimento social. Participam do encontro Maure Pessanha, diretora-executiva do Artemisia; Fabio Deboni gerente do Instituto Sabin e a advogada Aline de Souza do CPJA / FGV.

O bate-papo acontece gratuitamente na terça-feira, 11 de agosto, às 17 horas. Para participar, o interessado deve se inscrever no link abaixo e, aguardar o envio do endereço eletrônico por e-mail.

Serviço – Debate online “Negócios sociais: panoramas e conceitos”

Data: 11/08 (terça-feira)
Horário: 17 horas
Inscrições gratuitas em: http://goo.gl/forms/6tIXBaWF37

O GIFE é uma organização sem fins lucrativos com 131 associados que investem R$ 2,4 bilhões por ano na área social. A organização completa 20 anos em 2015 e é referência no Brasil em temas relacionados ao investimento social privado. O principal papel do GIFE é articular organizações privadas que apoiam causas de interesse público e gerar conhecimento sobre o campo. Sua missão é aperfeiçoar e difundir conceitos e práticas do investimento social, definido pelo repasse voluntário de recursos de forma planejada, monitorada e sistemática para projetos sociais, ambientais e culturais de interesse público.

Comentários (0)

Comentário