Release -

Escola Prof. Oswaldo de Oliveira recebe projeto apoiado pela Grace

A E.M Prof. Oswaldo de Oliveira fica na região de Sorocaba, em São Paulo, e durante todo ano seus alunos estão recebendo o programa Nosso Planeta, Nossa Casa.

A empresa Grace, em parceria coma Junior Achievement São Paulo, escolheu os alunos do 4º ano do ensino fundamental para receberem o programa. Durante o primeiro semestre, 3 turmas já foram atendidas, beneficiando 90 alunos. Na segunda parte do ano, mais 2 turmas receberão as dicas sobre preservação do meio ambiente, contidas no material e transmitidas pelos colaboradores, voluntários, da Grace.

O programa Nosso Planeta, Nossa Casa, busca conscientizar os jovens sobre a importância da preservação do meio ambiente. Mostrando que algumas mudanças de habito no nosso dia a dia pode minimizar os impactos que causamos com nossas ações.

Sobre a Grace:
A Grace Construction Products é líder mundial no fornecimento de produtos químicos e materiais para construção civil, empregados para melhorar a qualidade, a durabilidade, a resistência e a aparência de estruturas ao redor do mundo. Os produtos incluem aditivos para concreto, fibras, tratamentos para superfície, aditivos para processamento de cimento e produtos para proteção passiva contra o fogo, além de produtos para impermeabilização e alvenaria.

• grace

A Junior Achievement é uma associação educativa, sem fins lucrativos, criada nos Estados Unidos, em 1919, com o objetivo de levar o empreendedorismo aos jovens, ainda na escola. Atualmente, o trabalho da Associação estende-se a mais de 120 países. No Brasil, a Junior Achievement atua nos 26 Estados e no Distrito Federal através da parceria com a iniciativa privada. Seus projetos já beneficiaram 3,3 milhões de crianças e jovens brasileiros. Para saber mais, acesse www.jasp.org.br.