PPG recebe 35 estudantes para o Programa Empresário Sombra Por Um Dia

Ao todo, 31 voluntários de diversas áreas participaram do projeto: administrativo, financeiro, compras e logística, fiscal e impostos, meio ambiente e segurança, engenharia civil, química, entre outras.

O presidente da PPG, Carlos Santa Cruz, também foi voluntário e recebeu dois estudantes da EE. Prof. Luiz Henrique Marchi. Durante o dia, os jovens tiveram a oportunidade de seguir os passos de um executivo em sua jornada de trabalho.

Agradecemos a participação de todos os voluntários que contribuíram com uma experiência única para os jovens em formação profissional: Ana Paula Valdez, Cacilda Cavenaghi, Carla Fabiana Duo Speri, Carlos Santa Cruz, Carlos Thurler, Cristiane Nagai F. Rodrigues, Darci Padilha, Dárcio de Moraes Filho, Estela C. M. Salvadori, Fábio Gomes Falcao, Fernanda Leme Caversan, Gizele Belliero, Helio Pedro de Jesus, Ivan Rigoletto, Jabelison Oliveira Souza de Assis, Jader Adame de Lacerda, Lilian Diniz, Mara Estela Cocolo de Oliveira Nazarini, Márcio Grossmann, Marco Aurelio Ferratto Dioto, Reinaldo Calza, Renata Juste, Roberto de Aranha Frattaruolo, Rubens Lopes, Simone Vieira Ribeiro Cortezia, Thais Ferrari Freitas Colletti, Vanessa Boer, Jorge Bellini, Aline Foffano, Paulo Henrique Souza e Edna Dondon.

Parabenizamos também a EE. Luiz Henrique Marchi por proporcionar aos seus alunos essa oportunidade: Alessandro Andrade Carreiro da Silva, Alisson Carlos da Silva Noberto, Caio Henrique C. Silva, Cleo Carvalho, Daniel Zidane M. dos Santos, Eli José Gomes Junior, Fagner F. da Trindade, Gabriel Ferreira, Gabrielly Inacio Oliveira, Gustavo André Teixeira, Gustavo de O. Felisberto, Isabela Barbosa, Jean Paulo Santos Silva, João Borges Lucchesi Gonçalves, José Sebastião Barbosa dos Santos, Laiza Beatriz Alves Corazzari, Larissa Sant'ana, Luan Lucas Arruda, Mailson Ferreira, Mateus de Oliveira Martins, Mayara Aparecida de S. Moreira, Milena Cristina de Moura, Milena Maiara Santos Guerino, Natalia Rodrigues da Silva, Natacha J. da Silva, Patrick Oliveira dos Santos, Raiane C. Lemos, Renan Oliveira Lima, Severino Bruno do N. Silva, Thaiana Mota Castro, Thiago Alves Arruda Bertoldi, Vitória Regina Ferreira Dionizio, Winne Almeida Oliveira, Yara Aparecida de Souza eTiago Gonçalves da Souza.

A Junior Achievement é uma associação educativa, sem fins lucrativos, criada nos Estados Unidos, em 1919, com o objetivo de levar o empreendedorismo aos jovens, ainda na escola. Atualmente, o trabalho da Associação estende-se a mais de 120 países. No Brasil, a Junior Achievement atua nos 27 Estados, através da parceria com a iniciativa privada. Seus projetos já beneficiaram 3,3 milhões de crianças e jovens brasileiros. Para saber mais, acesse www.jasp.org.br ou curta facebook.com/jasaopaulo