Loja virtual da Marisa lança promoções especiais

Release   •   Set 18, 2014 17:19 GMT

Durante o mês de setembro, a loja virtual da Marisa, maior rede de moda feminina do Brasil, irá surpreender seus clientes com uma série de promoções para renovar o guarda roupa para a próxima estação. Confira as principais ações do mês:

72% de desconto durante 72 horas de promoção

Dando continuidade a um de seus pilares, que é garantir moda a preço justo para seus clientes, a Marisa oferecerá 72% de desconto em milhares de produtos entre os dias 19 e 21 deste mês. Serão regatas, shorts, bermudas, saias rasteiras, biquínis e muitas outras peças a preços reduzidos.

Para se ter uma ideia, um look completo com blusa, shorts e sapatilha é normalmente vendido pelo preço de R$ 159, e poderá ser comprado por cerca de R$ 49,99.

Mais Vendidas

Como acontece todo final de mês, em setembro os produtos mais cobiçados do site da Marisa tambémterão descontos especiais nos dias 29 e 30. Essa é a oportunidade ideal para adquirir peças que nunca saem de moda.

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com mais de 400 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 15 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br –, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.