Marisa apresenta novo teste cego para “Achados Jeans”

A Marisa, maior rede varejista de moda feminina do país, mostra mais uma vez que é possível se vestir bem gastando pouco. No “Desfile Teste Cego Achados Jeans”, a companhia apresenta a nova coleção jeans, com um desfile interativo que conta com 30 looks completos e modernos, disponíveis no hotsite www.testecegomarisa.com.br.

O teste consiste em adivinhar o preço do look de cada modelo que desfila. Quando algum participante acerta o valor, o mesmo é imediatamente revelado. A brincadeira faz parte de uma série de ações que mostram o custo benefício das peças da Marisa. A primeira ação foi o “Teste Cego da Moda”, lançado junto com a coleção outono/inverno 2014, que consistiu em um vídeo que mostrou as consumidoras tentando acertar o valor de três looks: um da Marisa e dois de outras marcas.

• #jeans
  • #testecego
  • #moda
  • #voudemarisa
  • mulher
  • achados
  • moda

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com mais de 400 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 14 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br –, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.