Marisa faz sua tradicional “Moda a preço de Banana” com descontos de até 70%

Marisa, maior rede de moda feminina do Brasil, inicia no dia 16 de julho a liquidação “Moda a preço de Banana”. Todas as lojas da rede terão as peças remarcadas com descontos de até 70%. A loja virtual da marca (www.marisa.com.br) também participa da promoção, mas começou antes - no dia 14 de julho.

Todas as coleções disponíveis estarão com redução de preços no período e, para que as clientes possam aproveitar as ofertas por mais tempo, as lojas de rua abrirão às 7h no dia 16. “A Moda a Preço de Banana já virou uma tradição na Marisa. Somo conhecidos por oferecer moda a preço justo e ficamos ainda mais atrativos na liquidação, com peças como blusas e shorts a partir de R$ 5,99 e acessórios a partir de R$ 1,99”, afirma Roberta Morelli, gerente de Divisão Marketing da Marisa.

Além disso, com os Cartões Marisa e Marisa Itaucard as compras podem ser parceladas em até 5x fixas sem juros ou em até 8x com juros, com até 100 dias para começar a pagar. Quem ainda não tiver o seu cartão pode fazer na hora e aproveitar a promoção, que vai até o dia 31 de julho.

“É uma excelente oportunidade para quem precisa renovar o guarda-roupa e adquirir peças-chave para o dia a dia, sem pesar no bolso”, aconselha Roberta.

Promoção Netpoints

A parceria firmada entre Marisa e o Netpoints também oferece descontos especiais para as compras feitas de 16 a 27 de julho. A cada compra acima de R$ 120, o cliente que pedir seus Netpoints no ato do pagamento ganha um vale-desconto de R$ 15. O cupom será enviado por e-mail e por SMS pela Netpoints e poderá ser utilizado para os produtos primavera-verão e moda íntima (5 a 31 de agosto) nas lojas físicas ou na virtual.

• liquidação
  • marisa
  • moda

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com mais de 400 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 14 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br –, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.