Marisa oferece R$ 300 mil em prêmios neste Natal

Mais de 100 clientes serão sorteadas

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, realiza a promoção “Natal Premiado” válida até o dia 31 de dezembro de 2016. Serão distribuídos R$ 300 mil em prêmios.

A cada R$ 100 em compras na Marisa, a cliente que se cadastrar no site ganha um número da sorte. Para as clientes dos Cartões Marisa e Marisa Itaucard as chances são ainda maiores, pois a cada R$ 100 pagos com o cartão da loja elas ganham três números da sorte.

Serão sorteados 100 prêmios de R$ 1 mil, 10 prêmios de R$ 10 mil e 1 prêmio de R$ 100 mil. As clientes devem cadastrar seus dados pessoais e informações do cupom fiscal no site www.natalpremiadomarisa.com.br até o dia 3 de janeiro de 2017 para gerar seu número da sorte e concorrer pela loteria federal.

As datas dos sorteios e regulamento completo podem ser acessados no site: www.natalpremiadomarisa.com.br

A Marisa é a maior rede de Moda Feminina e Moda Íntima do Brasil. Com mais de 67 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios da Mulher, construindo uma forte relação de Cumplicidade e Intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atualizada, a Marisa conta hoje com 425.500 m² de área de vendas com cerca de 400 lojas nas melhores Ruas e Shoppings do Brasil, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 16 anos possui sua loja virtual –www.marisa.com.br – Adicionalmente, a Marisa possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes. A marca Marisa está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “D e M u l h e r p a r a M u l h e r”