Marisa participa da Black Friday com descontos de até 60% e promoção leve 5, pague 3

Release   •   Nov 24, 2016 19:55 GMT

Lojas físicas e virtual estão com condições especiais até segunda-feira

Um dos maiores eventos do varejo chegou, e a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, não poderia ficar de fora dessa. O período de promoções da Black Friday da Marisa acontece entre os dias 24 e 28 de novembro e terá descontos de até 60%. Além disso, no pagamento com os Cartão Marisa os benefícios são ainda maiores – a consumidora leva 5 produtos e paga apenas 3.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Marisa participa do evento onde é possível encontrar promoções em várias categorias de produtos tanto na loja virtual como nas cerca de 400 lojas físicas espalhadas pelo País.

“Quem visitar a Marisa no período da Black Friday vai encontrar produtos em promoção por R$9,99; R$15,99; R$19,99 e R$29,99. Os mesmos preços estão disponíveis para compra no site”, esclarece Lucas Nunes, gerente de marketing e-commerce da Marisa.

Confira algumas ofertas do site da Marisa (nas lojas físicas, a disponibilidade de produtos pode variar entre as unidades):

Alpargata Marisa de R$ 39,99 por R$ 19,99

Sandália Rasteira Vazada Marisa de R$ 49,99 por R$ 19,99

Sapatilha com Strass Marisa de R$ 59,99 por R$ 29,99

Vestido feminino alças finas de R$ 59,99 por R$ 29,99

Regata feminina lisa de R$39,99 por R$11,99

Vestido feminino manga curta estampa poá de R$ 49,99 ou R$ 29,99

A Marisa é a maior rede de Moda Feminina e Moda Íntima do Brasil. Com mais de 67 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios da Mulher, construindo uma forte relação de Cumplicidade e Intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atualizada, a Marisa conta hoje com 425.500 m² de área de vendas com cerca de 400 lojas nas melhores Ruas e Shoppings do Brasil, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 16 anos possui sua loja virtual –www.marisa.com.br – Adicionalmente, a Marisa possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes. A marca Marisa está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “D e M u l h e r p a r a M u l h e r”