Marisa promove ação em maternidade em homenagem ao Dia das Mães

Release   •   Mai 21, 2014 18:58 GMT

Para homenagear as mulheres que tiveram filhos próximo ao dia 11, data em que neste ano foi celebrado o Dia das Mães, a Marisa, maior rede de moda feminina do Brasil, promoveu uma ação especial no Hospital e Maternidade Santo Antonio, em São Paulo.

Durante o dia foram distribuídos cerca de 50 kits com artigos para as mães e os bebês internados na maternidade. O item de destaque foi um par de sapatinhos na cor vermelha que, segundo crença popular, atrai sorte e saúde para o bebê.

“A Marisa está ao lado da mulher brasileira há mais de 65 anos e se orgulha de fazer parte desta fase tão importante nas vidas dessas mulheres. Nosso objetivo foi tornar o Dia das Mães ainda mais inesquecível para elas”, declara Roberta Morelli, gerente de divisão – marketing da Marisa.

O registro da entrega deu origem ao filme “Sempre Juntas”, produzido pela agência Purple Cow que será publicado nas redes sociais da varejista.

Confira o vídeo.

Ficha Técnica: Sempre Juntas

Direção de criação: Cassio Lopes Filho

Direção de arte: Lucas Bressan

Redação: Guilherme Spacca

Atendimento: Marcelo Bernardes, Laís Almeida e Tatiane Laranjeiro

Projetos: Alexandre Gamarano

Produção: Marianna Tritapepe

Produtora: Singular Filmes

Aprovação: Roberta Morelli, André Guerra, Carolina Muramoto e Narda Oliveira

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com mais de 400 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 14 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br –, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.