Novembro é mês de promoções imperdíveis na Marisa

Release   •   Nov 04, 2016 16:52 GMT

Até o dia 16 desse mês, na compra de três itens da linha Casual, será dado desconto integral ao item de menor valor; na sequência, é a vez dos sapatos

A Marisa, a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança hoje (03) a primeira das promoções que acontecem em novembro em todas as lojas físicas e na loja virtual da rede. As promoções unem-se à plataforma de comunicação #PartiuAmigas, que desta vez terá como garota-propaganda a cantora Gaby Amarantos, em filme que estreia na TV aberta também nesta quinta-feira. A campanha já contou com a atriz Taís Araújo durante a campanha “Loucas por Lingerie”, no final de setembro.

Entre os dias 3 e 16 de novembro, a Marisa inicia a promoção com a mecânica ‘leve 3 e pague 2’ para produtos selecionados. Na compra de três peças da categoria Casual, a de menor valor sai de graça.

Com a mesma mecânica, a promoção “Loucas por Sapato” entra em vigor imediatamente após o fim do período de descontos da linha Casual. Entre os dias 17 e 27 de novembro, as clientes da rede poderão comprar três pares de sapato e receber desconto integral no item de menor valor. As duas promoções são válidas para todas as formas de pagamento.

A Marisa é a maior rede de Moda Feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 68 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios da Mulher, construindo uma forte relação de Cumplicidade e Intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atualizada, a Marisa conta hoje com 425.500 m² de área de vendas em cerca de 400 lojas nas melhores Ruas e Shoppings do Brasil, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 17 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br – Adicionalmente, a Marisa possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes. A marca Marisa está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.