Imagem Corporativa

Torneio Gol de Letra 2015

Notícia   •   Dez 04, 2015 18:36 GMT

Um amistoso no dia 8 de dezembro vai reunir personalidades do esporte, amadores e jovens no maior palco de emoções do Brasil, o Maracanã. Trata-se do Torneio Gol de Letra, maior campeonato social corporativo do Brasil e realizado pela Fundação Gol de Letra. Em sua 9ª edição no Rio de Janeiro, a iniciativa gera engajamento entre funcionários das empresas apoiadoras e arrecada fundos que viabilizam os projetos da instituição.

Entre as principais novidades, o formato quadrangular, com a presença de funcionários das empresas Furnas, Hortifruti, Nissan e Rede D’Or, além da participação de jovens pertencentes ao Projeto Jogo Aberto Football for Hope, em um jogo-exibição com personalidades do esporte e atletas da Equipe Furnas, como Diego Hypolito (ginástica), Petrix Barbosa (ginástica), Renato Araujo (técnico ginástica) e Juscelino Junior (highdiving). Será a grande estreia dessa turma no principal estádio do país.

O evento tem início no dia 01 de dezembro, com o Congresso Técnico/Sorteio das Chaves, que será realizado no Auditório da Fundação Gol de Letra, no Caju. Além do formato inovador de pontos corridos nos jogos que acontecem dia 08 de dezembro, os atletas das empresas terão a oportunidade de participar de um talk show com os ex-jogadores Raí, Ricardo Gomes e Nalbert.

O Torneio Gol de Letra é uma das grandes fontes de captação de recursos da Fundação Gol de Letra, representando cerca de 10% do orçamento anual da Fundação. “Esta é uma oportunidade para as empresas participantes integrarem seus funcionários e, para a Fundação Gol de Letra, é a oportunidade que temos para subsidiar os programas socioeducacionais que desenvolvemos para os nossos jovens, todos moradores do Caju”, explica Beatriz Pantaleão, diretora da instituição no Rio de Janeiro.

Serviço:
Torneio Gol de Letra
Onde: Estádio do Maracanã - Av. Pres. Castelo Branco, s/n - Maracanã, Rio de Janeiro
Quando: 08 de dezembro de 2015, segunda-feira, das 14h às 19h.
Mais informações: www.torneiogoldeletra.org.br/rj e www.facebook.com/torneiogoldeletra