Cipasa Urbanismo

Cipasa apresenta nova família de produtos

Release   •   Fev 11, 2014 15:39 -02

Sempre em busca pela inovação, a Cipasa desenvolveu ao longo dos últimos meses sua nova linha de produtos. Com o intuito de estruturar em quatro marcas combinações diferenciadas que traduzam os conceitos de viver bem, qualidade de vida e sustentabilidade, a nova família de produtos se apresenta ao mercado com os nomes: Altavis, Verana, Alvorá e Vívea.

Cada uma das marcas traz uma proposta urbanística diferente que garante bem-estar aos futuros moradores. “Além do fortalecimento da marca Cipasa e da estratégia de crescimento ordenado da companhia, a padronização permitirá a identificação clara dos atributos de cada marca por parte de nossos clientes”, diz Sérgio Villas Bôas, presidente da Cipasa.

As marcas se comportam como uma família que tem sinergia e integração, mas contam com suas caraterísticas próprias, como cores, tipografia e logo. A agência responsável pelo desenvolvimento e criação dos conceitos foi a FutureBrand.

Todos os empreendimentos lançados em 2013 vão receber os novos nomes, a exemplo dos já lançados Alvorá Parauapebas (março), Verana São José dos Campos e Verana Porto Velho (junho).

Para ficar mais próxima da família de produtos, a logomarca da Cipasa recebeu um leve toque de modernidade e ganhou um novo mote: Urbanismo inteligente para você viver melhor. A frase resume a filosofia desenvolvida nesses 22 anos de experiência da urbanizadora. A nova campanha e adaptação do logo institucional foram desenvolvidas pela Globalcomm.

Conheça os conceitos e diferenciais de cada marca da família Cipasa:

Altavis

Empreendimento residencial horizontal fechado – lotes acima de 420m²

A vida em cada detalhe. Bairros projetados em áreas privilegiadas, com sofisticação, espaços de lazer e projetos únicos feitos de acordo com características da região e que garantem bem-estar a toda família.

Verana

Empreendimento residencial horizontal fechado – lotes médios de 250m² a 360m²

Tudo que você precisa para ser feliz. Um empreendimento completo para a família.  Lazer garantido com um clube social completo com piscinas, quadras poliesportivas e de tênis, playground. Segurança com portaria e controle de acesso informatizado. Centro ambiental, coleta seletiva de lixo e programas de sustentabilidade, de acordo com a necessidade de cada projeto

Alvorá

Empreendimento residencial horizontal aberto – lotes médios de 175m² a 250m²

Uma nova vida todos os dias. Bairros abertos que oferecem natureza, conforto e infraestrutura completa ao alcance de todos. Além de infraestrutura completa - ruas asfaltadas, redes de água, esgoto, energia elétrica e iluminação pública - os empreendimentos contam com ruas arborizadas e praças e centro de bairro com comércio e serviços.

Vívea

Bairro Inteligente

Para toda a vida. Bairro inteligente com conceito urbano que proporciona o melhor em qualidade de vida. O empreendimento integra atividades urbanas multiuso , compreendendo produtos residenciais de várias tipologias, comércio, serviços, escolas, áreas de lazer, etc a distâncias acessíveis ao pedestre, traz espaços verdes, equipamentos públicos e ciclovias, além de centro ambiental, coleta seletiva de lixo e programa de sustentabilidade. Tudo isso sem abrir mão de segurança.

Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 23 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 115 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 20 estados brasileiros e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.