Pepsico Brasil

H2OH! ® convida consumidor a usar “90 minutos” de forma mais criativa em nova campanha publicitária

Release   •   Jun 17, 2014 13:59 GMT

São Paulo, junho de 2014 – Dilemas cotidianos e muita irreverência dão o tom da nova campanha de H2OH! ®, que acaba de estrear nos canais de comunicação da marca. Em “90 minutos”, mais uma vez, a marca traz a tona polêmicas da vida moderna, como as “saias justas” comuns que acontecem quase sempre quando se fala em assistir a partidas de futebol na TV. No filme, a marca inova na abordagem, e convida o consumidor a usar “90 minutos” de forma mais criativa e a dar uma “variada” nas situações cotidianas.

No filme “90 minutos”, H2OH! ®, líder no segmento de bebidas levemente gaseificadas, apresenta um casal conversando enquanto o homem se prepara para assistir a um jogo de futebol na TV. Provocante, a esposa propõe que eles esqueçam o jogo e façam algo diferente, que eles deem uma “variada”. Enquanto ela abre a geladeira e o oferece uma H2OH!®, ele reconhece que seria bom sair da rotina, mas questiona se é essencial que seja nos próximos 90 minutos. A mulher, então, irônica e tomando um gole da bebida, diz que ele resolve isso antes mesmo do hino, comentário que deixa o marido sem graça com a situação. A assinatura: “H2OH!® São vários sabores. Absurdamente refrescante”, dá a “deixa” para os diferentes sabores de H2OH! ®: Limão, Laranja, Citrus e Limoneto.

“A marca H2OH!® é moderna e está antenada com o estilo de vida atual e com polêmicas  que acontecem  nas relações  cotidianas. O propósito das campanhas é estimular que as pessoas  pensem e comentem sobre suas opiniões a respeito desses temas,  aproximando-se assim da  realidade  dos consumidores”, conta Tiago Pinto, diretor de marketing da PepsiCo.

Criado pela AlmapBBDO, o filme de 30 segundos será veiculado em horário nobre a partir do dia 04/06 (tv aberta e fechada).

A marca traz também ações adicionais no meio online. O plano, desenvolvido pela LiveAD, contempla ativação nas plataformas sociais, nas quais os internautas poderão ter contato com conteúdo que os convida a dar uma “variada”.

Com a nova campanha, H2OH!® continua assumindo em sua comunicação um tom mais ousado e contemporâneo e, de forma autêntica, convida o público a refletir as relações sociais existentes.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: PepsiCo
Título: 90 minutos

Produto: H2OH!
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi

Diretor de Arte: Marcus Kawamura

Redator: Pedro Corbett
Produtora: Prodigo Films
Produtor executivo: Francesco Civita
Atendimento Produtora: Chico Pedreira
Direção: André Godoi
Fotografia: Enrique Chediak
Direção de Arte: Gisele Müller
Montador / Editor: Lucas Gonzaga
Finalizadora: Eduardo Galvão / Prodigo Films
Produtora de áudio: Raw Audio
Locutor: Michael Hayes
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro e Diego Villas Boas
Atendimento: Gustavo Burnier, Fernanda Antonelli, Ricardo Taunay, Samantha Keichichian e José Maria Fafe
Mídia: Rodrigo Andrade, Flavio De Pauw,  Wanderley Jovenazzo, Vitor Manzi e Igor Iida

Aprovação: Tiago Pinto e Ana Vidigal

Siga @h2ohbrasil no Instagram.

SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY® (snacks), GATORADE® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA® (bebida com gás), QUAKER® (Cereais) e TROPICANA® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.

No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. Para mais informações, visite www.pepsico.com

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
• Twitter | @PepsiCo
• Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo