Pepsico Brasil

LAY´S ® lança campanha para anunciar sua chegada ao Brasil

Release   •   Mai 20, 2014 14:38 GMT

A PepsiCo, fabricante das marcasQUAKER ®TODDY ®RUFFLES ®, entre outras, anuncia o lançamento da campanha de LAY´S ®, intitulada “Porto”, de 30 segundos, desenvolvida pela AlmapBBDDO, que vai ao ar no próximo dia 30 de março. Com uma linguagem bem humorada e alinhada às campanhas de LAY´S ® no exterior, o filme brinca com o fato de a maior marca de alimentos do mundo ter demorado a chegar no Brasil.

O comercial mostra com bom humor o transporte dos contêineres de LAY´S ® nos navios de carga, a tripulação não resistiu à tentação e consumiu alguns pacotinhos da batata. O filme conta com a aparição animais marinhos, como um polvo que também pega para si diversos pacotes de LAY´S ®.

“A campanha vai reforçar a chegada de LAY´S® ao Brasil e, para isso, fazemos uma brincadeira mostrando que não tem como não gostar da batata. O filme também está alinhado com as campanhas da marca veiculadas no exterior e traz esse espírito criativo” ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

A ação de lançamento possui um diferencial: o “Yellow Sunday”, maratona de veiculação do comercial logo no primeiro dia de lançamento, um domingo, nos principais programas dos canais de TV aberta para registrar sua chegada ao Brasil. LAY´S ® está presente em mais de 60 países e está sendo comercializada nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro em três deliciosos sabores: Clássica, Sour Cream e Picanha – este último exclusivo para o mercado brasileiro.

Acompanhe as informações de LAY´S ® e acesse a página exclusiva da marca:www.pepsico.com.br/lancamento-lays

icha Técnica

Anunciante: PepsiCo
Título: Porto
Produto: Lay´s
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Diretor de Arte: Marco Monteiro
Redator: Ana Carolina Reis
Produtora: Landia / Movie&Art
Produtor Executivo: Sebastian Hall / Carol Dantas
Direção: The Glue Society - Matt Devine / Juliana Curi
Fotografia: Marcelo Durst
RTVC: Vera Jacinto, Rafael Rocha Mota, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno
Trilha / Locutor: BigFoot
Montador / Editor: Rami D'Aguilar
Finalizadora: ClanVFX
Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Beatriz Almonacid e Karen Pardo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Sabrina Guzzon e Felipe Siqueira Masson
Mídia: Brian Crotty, Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Luciana Prado, Carlos Nunes, Daniele Bertolini
Aprovação: Andrea Alvares, Gonzalo Dopico, Gustavo Cecílio, Alexandre Chiavegati, Maria Lucia Sá, Patrícia Kastrup, Christianne Marinheiro e Joana Moura.

SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY® (snacks), GATORADE® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA® (bebida com gás), QUAKER® (Cereais) e TROPICANA® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.

No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. Para mais informações, visite www.pepsico.com

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
• Twitter | @PepsiCo
• Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo