Marisa

Marisa inaugura loja no Shopping Moxuara em Cariacica

Release   •   Jun 26, 2014 21:01 GMT

No dia 6 de maio, a Marisa inaugurou uma loja completa no shopping Moxuara, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.  As clientes foram recebidas na loja com balões comemorativos ao som da DJ Rafaella Bueno que tocou sucessos nacionais e internacionais, incluindo Show das Poderosas, da Anitta e Get Lucky, do Daft Punk.

O evento foirealizado a partir das 10h e teve a locutora Cris Lemos comandando brincadeiras e interagindo com o público durante todo o dia.

Em comemoração à inauguração, todas as compras feitas com os cartões Marisa e Marisa Itaucard tiveram 15% de desconto no dia. Além disso, tiveram diversas ofertas especiais, como: calcinhas a R$ 4,99, blusas a R$ 7,99, polo R$ 9,99, sutiãs R$ 13,99 e jeans de R$ 29,99.

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com mais de 400 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 14 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br –, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.