Marisa

Marisa lança parceria com a Mondaine

Release   •   Jun 12, 2015 20:48 GMT

A Marisa, maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do país, é a primeira rede de varejo de moda a comercializar bolsas da marca Mondaine. A coleção chega este mês em 47 lojas da rede, situadas nas principais cidades do Brasil e também na loja virtual.

Composta por 24 modelos de bolsas no valor de R$139,95 e 2 carteiras de R$59,95, a coleção está cheia de estilo e traz uma mescla de texturas e shapes variados. A riqueza de elementos e tons revelam a sofisticação e delicadeza das peças.

As bolsas estilo baú, com o formato arredondado ganharam uma versão mais moderna e estilizada, com recortes estratégicos e detalhes em metal dourado, que são ideais para o dia a dia.

O modelo bolsa-sacola surge com um estilo mais descolado, com tachas metalizadas e o formato estruturado. É um acessório indispensável nas produções por sua versatilidade de compor diversos looks.

As clássicas, de tamanho médio, também estão presentes na coleção com acabamento interno diferenciado e a opção tiracolo.

A cartela de cores é formada por tons neutros, como o preto, marrom, bege e o vinho.

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 65 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atual, a Marisa conta hoje mais de 400 lojas em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 15 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br – e, em 2012, inovou novamente ao se tornar a primeira varejista brasileira de moda a atuar no mercado de venda direta. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.