Marisa

Para o Dia da Mulher, Marisa lança canal de conteúdo na internet e clientes divulgam nova coleção em vitrines digitais personalizadas

Release   •   Mar 06, 2015 19:15 GMT

Em grande ação digital, marca reformula blog e seis clientes são convidadas a escolher looks da coleção Outono/Inverno. Os looks se transformaram em vitrines na loja virtual da marca e em ações de comunicação dirigida

A Marisa, maior rede de moda feminina do país, convidou as clientes para divulgar a coleção de Outono/Inverno 2015 e também o seu novo blog, por meio de ações em mídias digitais e de comunicação dirigida.

Comemorando o Dia da Mulher, a marca uniu o útil ao agradável e lançou uma campanha digital, com filme e catálogo online, protagonizados por clientes da Marisa vestidas com os looks da nova estação. Quem visualizar o vídeo poderá adquirir as peças diretamente pelo Youtube, por meio de cliques que direcionarão o usuário à loja virtual da Marisa.

Cada uma das seis clientes terá um pequeno filme, no qual compartilha suas histórias de vida, sua paixão pela marca, suas conquistas pessoais e suas preferências quando o assunto é moda. As participantes da campanha também terão uma vitrine personalizada no e-commerce da Marisa, onde serão disponibilizadas as peças preferidas de cada uma. Além disso, em ação de comunicação dirigida, as demais clientes da rede receberão e-news com sugestões de looks de uma das seis participantes, de acordo com seu perfil de compra.

“Esta iniciativa busca mostrar o quanto as coleções da Marisa são democráticas e versáteis e o quanto a marca se inspira na mulher brasileira. São mulheres de variados tipos físicos e gostos que, apesar de tão diferentes, encontram na Marisa tudo o que precisam para ficar ainda mais lindas e na moda, gastando muito pouco. Foi uma forma que encontramos para homenagear nossas clientes, pois na Marisa, todo dia é dia da mulher”, conta Roberta Morelli, gerente de Divisão Marketing dacompanhia.

O filme e o catálogo digital de outono inverno estarão disponíveis em uma landing page, enquanto os filmetes das clientes marcarão o lançamento do novo layout do blog da rede, o Vou de Marisa, no dia 8 de março. O blog também trará os perfis das clientes participantes e opções preferidas de looks selecionados por cada uma. A proposta é que o blog se firme como um canal de comunicação entre a marca e a cliente Marisa e faça consultoria de moda, com dicas de looks e tendências.

Você confere o filme e o catálogo digital de Outono/Inverno 2015 da Marisa clicando aqui: http://voude.marisa.com.br/outonoinverno

Para conhecer o novo blog, acesse: http://voude.marisa.com.br.

Os links estarão disponíveis a partir do dia 8 de Março.

Loja virtual

Também para celebrar o Dia da Mulher, no dia 8 de Março, as peças da loja virtual estarão com descontos especiais. As clientes que realizarem as compras acima de R$ 150,00 no e-commerce da Marisa ganham R$ 20 de desconto e, recebem ainda, mais R$ 20 para a próxima compra acima de R$ 100. Além disso, o frete será grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 49,90.

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 65 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atual, a Marisa conta hoje mais de 400 lojas em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 15 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br – e, em 2012, inovou novamente ao se tornar a primeira varejista brasileira de moda a atuar no mercado de venda direta. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.