Press release -

Ator de Game of Thrones inspira novo jogo da beActive “Let Us Prey: Surrender to Hell” chega hoje à Itunes App Store

A produtora beActive acaba de lançar o seu mais recente jogo para smartphone, “Let Us Prey: Surrender to Hell”, que está já disponível na loja on-line do iTunes. O jogo é inspirado pelo filme de terror “Let Us Prey”, protagonizado porLiam Cunningham (Game of Thrones)e que tem a sua estreia em cinemas britânicos e americanos marcada para o próximo ano. O jogo combina o grafismo retro em pixel art com um design 3D, trazendo de volta o nível de dificuldade de clássicos NES como Mega Man, Ghost and Goblins e Super Mario Bros.

Let Us Prey: Surrender to Hell oferece mais de 40 níveis, com outros tantos níveis extra em modo Inferno (Hell Mode) que apresenta uma dificuldade elevada. O jogo destaca-se pelo seu design retro e pela experiência de jogo desafiante. Algumas das suas características chave são:

• Grafismo retro em pixel art
  • Quatro mundos diferentes: Deserto, Floresta, Masmorras e Espaço
  • Grafismo e música old-school 8-bit
  • Variação de dificuldade de difícil a desesperante
  • Jogabilidade extra proporcionada por personagens, segredos e cenas de crime

que podem ser desbloqueadas
  • Possibilidade de revisitar cenas do filme em 3D

Preview do jogo “Let Us Prey: Surrender to Hell”:

Site do Jogo:

Nota: Os Produtores não se responsabilizam pelos danos que possa infligir no seu smartphone ao jogar “Let Us Prey: Surrender to Hell”.

• film
  • digital
  • games
  • apps

A beActive uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento e na produção de programas de entretenimento interativo, abrangendo cinema, televisão, rádio, imprensa, telemóveis e Internet. A empresa tem uma forte atividade internacional exportando formatos e conteúdos criados em Portugal para os quatro cantos do mundo e realizando coproduções de obras audiovisuais com e para os maiores players da indústria do Entretenimento como a Sony Pictures Television, a HBO, a Shine, a Electus, a FOX e a Universal Pictures.

A beActive é ainda responsável por Apps e jogos premiados, como o documentário transmedia “Estrada para a Revolução”, o Alternate Reality Game “Final Punishment” e a série interactiva “Collider”, ambos nomeados para um Digital EMMY.

beactivemedia.com

Isabel Lopes