BIMobject®

A SCA-Tork disponibiliza novos produtos para instalações sanitárias sob a forma de objectos BIM

Press release   •   Apr 05, 2013 09:56 WEST

A marca Tork oferece uma série completa de produtos e serviços para instalações sanitárias profissionais na área da saúde, restauração e indústria. Através do conhecimento do cliente e grande experiência na área da sustentabilidade, a Tork tornou-se uma líder de mercado em diferentes segmentos e um parceiro empenhado em negócios em mais de 80 países, incluíndo Portugal.  A Tork é uma marca global dentro do grupo SCA na área da higiene.

As soluções Tork oferecem uma combinação de dispensadores de toalhetes e produtos de higiene, caracterizados por uma combinação de um desenho apurado com um serviço de confiança - sempre com a sustentibilidade em mente.

Os objectos BIM da série SCA-Tork estão disponíveis no portal BIMobject para Autodesk Revit, ArchiCAD, Artlantis e AutoCAD.

Link para os objectos SCA-Tork no portal BIMobject:

A nossa missão

A nossa missão é a de apoiar os nossos clientes, os fabricantes de produtos para as indústrias da Arquitectura, Engenharia e Construção (AEC), a tornarem-se visíveis e a serem selecionados, através da disponibilização de replicas digitais de alta qualidade dos seus produtos, que conseguem ser facilmente integradas nos projetos, com o recurso a sistemas BIM.

Geramos mais negócios para os nossos clientes de forma mensurável.
Dispomos de ferramentas informáticas, soluções e serviços web que apoiam os nossos clientes na criação, conversão e publicação de objetos BIM na web, criando caminhos diretos para os utilizadores de qualquer software BIM.

A BIMobject é neutra em relação ao software, é inovadora e busca continuamente a excelência na criação de soluções eficientes de marketing e vendas para os seus clientes.