BIMobject®

BIMobject Portugal agora com páginas no Linkedin, Facebook, Mynewsdesk e Twitter

Press Release   •   Feb 22, 2013 18:07 WET

BIMobject Portugal agora também comunica através do Linkedin, Facebook, Mynewsdesk e Twitter.

No portal BIMobject.com, os projetistas encontram bibliotecas de produtos reais de fabricantes reais para usarem diretamente no seu sofware de projeto. A inscrição e utilização são inteiramente GRÁTIS! Archicad, Revit, Autocad, Sketchup.

A nossa missão

A nossa missão é a de apoiar os nossos clientes, os fabricantes de produtos para as indústrias da Arquitectura, Engenharia e Construção (AEC), a tornarem-se visíveis e a serem selecionados, através da disponibilização de replicas digitais de alta qualidade dos seus produtos, que conseguem ser facilmente integradas nos projetos, com o recurso a sistemas BIM.

Geramos mais negócios para os nossos clientes de forma mensurável.
Dispomos de ferramentas informáticas, soluções e serviços web que apoiam os nossos clientes na criação, conversão e publicação de objetos BIM na web, criando caminhos diretos para os utilizadores de qualquer software BIM.

A BIMobject é neutra em relação ao software, é inovadora e busca continuamente a excelência na criação de soluções eficientes de marketing e vendas para os seus clientes.