BIMobject®

BIMobject Portugal apoia a 1ª conferência internacional BIM que se realizará nos dias 20 e 21 de Junho no Porto.

Press release   •   Apr 04, 2013 10:33 WEST

O mais importante evento internacional realizado no nosso país em torno da tecnologia BIM ocorrerá nos próximos dias 20 e 21 de Junho no Porto.

Com a presença de oradores de todo o mundo, este é um acontecimento a não perder para todos aqueles que pretendem concorrer na linha da frente das áreas da arquitectura, engenharia e construção.

Esta conferência é organizada pelo Grupo de Trabalho BIM (GTBIM) da Plataforma Tecnológica Portuguesa da Construção (PTPC) em colaboração com o BIMFórum Portugal e os seus principais objectivos são:

-Promover a integração da metodologia BIM na industria da construção em Portugal;

-Trocar informação internacional relacionada com a metodologia BIM;

-Criar uma oportunidade de networking entre diversas entidades internacionais.

Promotores, projectistas, construtores, entidades públicas, academia e fabricantes, a todos se dirige este evento, onde a metodologia BIM estará em foco e onde será possível contactar com a realidade da sua aplicação por todo o mundo.

A todos os interessados, recomendamos uma inscrição antecipada, já que o evento nacional realizado no LNEC em Novembro de 2012 esgotou rapidamente. (informação sobre este evento aqui)

Página oficial do evento aqui

Oradores confirmados aqui

Inscrições aqui

A nossa missão

A nossa missão é a de apoiar os nossos clientes, os fabricantes de produtos para as indústrias da Arquitectura, Engenharia e Construção (AEC), a tornarem-se visíveis e a serem selecionados, através da disponibilização de replicas digitais de alta qualidade dos seus produtos, que conseguem ser facilmente integradas nos projetos, com o recurso a sistemas BIM.

Geramos mais negócios para os nossos clientes de forma mensurável.
Dispomos de ferramentas informáticas, soluções e serviços web que apoiam os nossos clientes na criação, conversão e publicação de objetos BIM na web, criando caminhos diretos para os utilizadores de qualquer software BIM.

A BIMobject é neutra em relação ao software, é inovadora e busca continuamente a excelência na criação de soluções eficientes de marketing e vendas para os seus clientes.