Imagem e som de alta qualidade com o novo leitor Blu-ray™ 4K HDR UBP-X500 da Sony

• Reprodução nativa de Blu-ray 4K HDR com passagem Dolby Atmos, para conferir aos seus filmes favoritos a alta qualidade de imagem e som que eles merecem
  • Desfrute de uma resolução quatro vezes superior à do Full HD e visualize conteúdos com detalhes, cores e brilho revolucionários
  • Amplo suporte para diferentes formatos e conteúdos multimédia
  • Interface do utilizador simples e funcional

O leitor Blu-ray™ 4K HDR UBP-X500 da Sony é a solução de cinema em casa ideal para a visualização de Blu-Ray Discs™ 4K Ultra HD.

Visualize conteúdos em 4K de alta definição

Este leitor Blu-Ray permite-lhe desfrutar dos seus filmes favoritos em alta definição e com detalhes, cores e brilho revolucionários, como se estivesse numa sala de cinema - tudo a partir do conforto do seu próprio lar.

Amplo suporte para diferentes formatos e conteúdos multimédia

O X500 vai muito além da reprodução de Blu-Ray Discs 4K Ultra HD. Permite-lhe visualizar e ouvir praticamente qualquer conteúdo - incluindo Blu-Ray, DVD, SACD e a maior parte dos formatos digitais, de áudio e de vídeo de alta resolução.

Além disso, o UBP-X500 dispõe de uma função de upscaling avançada que otimiza todos os conteúdos visualizados para uma resolução 4K, de modo a que possa desfrutar de imagens detalhadas mesmo com conteúdos que não são 4K.

Interface do utilizador intuitiva

Este leitor Blu-Ray é muito fácil de utilizar e integra uma ampla gama de funções úteis, incluindo o arranque ultrarrápido e o modo standby automático. Além disso, a disposição simplificada do telecomando compacto permite uma navegação fácil e precisa pelos seus conteúdos.

O UBP-X500 terá um preço aproximado de 200 € e estará disponível a partir de meados de agosto.

Para as especificações do produto, visite: <introduzir link PDP>

Para mais notícias da Sony, visite http://presscentre.sony.eu/

• Entertainment

Sobre a Sony Corporation:

A Sony Corporation é um fabricante líder de produtos de áudio, vídeo, imagem, jogos, comunicação, dispositivos essenciais e tecnologias da informação, para os consumidores e o mercado profissional. Graças às suas atividades no mundo da música, da imagem, do entretenimento interativo e online, a Sony está numa posição única para ser a empresa líder mundial no setor da eletrónica e do entretenimento. A Sony registou vendas anuais consolidadas de aproximadamente 77 mil milhões de dólares no ano fiscal que terminou a 31 de março de 2018. Website Global da Sony: http://www.sony.net/