Oiça música enquanto se exercita: a série Walkman® WS610 à prova de água integra agora a nova tecnologia Bluetooth® sem fios

Comunicado de imprensa   •   Set 03, 2014 16:39 WEST

Receba toda a energia da banda sonora perfeita enquanto corre, faz levantamentos de pesos ou nada com o novo Walkman NWZ-WS610 Bluetooth® e complete-o com o prático e específico telecomando tipo anel.

Ouvir música e, simultaneamente, praticar exercício físico pode aumentar o nível de motivação e distrair a mente. A última geração de leitores MP3 da Sony faz isso mesmo. Foi especialmente concebida para uma utilização confortável e segura enquanto corre numa pista ou na rua, sem os fios que o faziam desacelerar. Além disso, também é à prova de água, com uns auriculares concebidos de forma inteligente que oferecem uma utilização agradável e um som nítido durante aquela sessão de natação matinal ou o duche pós-exercício.

Pela primeira vez, o Walkman NWZ-WS610 oferece também auscultadores Bluetooth®, dando-lhe uma opção adicional para as suas músicas que podem ser ouvidas a partir do seu smartphone enquanto está a fazer jogging ou qualquer outro exercício físico.

Inclui ainda um prático telecomando[i] tipo anel que lhe permite controlar a reprodução de música e receber chamadas enquanto está em movimento. A tecnologia sem fios de baixo consumo deste telecomando intuitivo oferece uma utilização prolongada sem ter de se preocupar com o carregamento da bateria[ii].

A escolha é sua: ouvir as músicas que se encontram armazenadas na memória do Walkman ou realizar o stream de som, sem fios, a partir de serviços de Internet, tais como o Music Unlimited, Spotify e YouTube através do seu smartphone. Não terá de perder quaisquer notificações da sua aplicação de corrida ou outras notícias a partir do seu smartphone enquanto está a correr, pois a função Sound Mix combina, de forma inteligente, ouvir música com avisos sonoros do seu smartphone.

Não deixe que as conversas com os amigos interfiram com a sua rotina. O Walkman NWZ-WS610 permite-lhe receber chamadas em modo mãos livres enquanto pratica exercício físico. Para isso, basta tocar por um instante com o Walkman no seu smartphone e estará pronto a conversar: a ligação NFC simplifica a ligação sem fios entre os dois dispositivos, sem ter de se preocupar com emparelhamentos complicados ou menus de configuração.

Para um controlo ainda maior e uma utilização ainda mais simples, a aplicação SongPal da Sony permite-lhe controlar o Walkman a partir do seu smartphone, sendo possível procurar as músicas armazenadas por artista ou álbum, bem como ajustar as definições de som. Está disponível um conjunto de definições para otimizar a qualidade do som, incluindo a função Clear Phase™, que oferece um som realista, e a função Clear Bass™, que proporciona graves dinâmicos e profundos sem qualquer distorção.

Transferir toda a sua coleção musical para o Walkman é fácil e surpreendentemente rápido. Basta ligar, através de um cabo, o NWZ-WS610 ao seu PC e arrastar e largar os ficheiros diretamente, sem necessidade de qualquer software de transferência complicado.

O leitor MP3 Walkman NWZ-WS610 à prova de água com Bluetooth® estará disponível na Europa a partir do início de outubro de 2014.

– Fim –

Specifications

Model name

NWZ-WS615/WS613

Internal memory

16GB/ 4GB

Available colours

Black/ Blue/ Lime Green

Compatible audio formats

MP3/ WMA/ Linear PCM/ AAC

Water resistance

IPX5/IPX8 (IEC 60529) or equivalent

with swimming earbuds attached

Bluetooth®

Bluetooth® specification Ver4.0

A2DP(SBC, AAC, aptX®)/ AVRCP/ HFP/ HSP /SPP

NFC

Microphone

Sound effects

Clear Bass/ Clear Phase/ Dynamic Normaliserii, 5-Band equaliserii: Only when using SongPal™

Music playback time

Music:  Approx. 8 hours[iii]

Bluetooth®:  Approx. 4 hours

Charging Time

Approx. 1.5 hours

Quick charge

Approx. 3 minutes charge enables up to approx. 60 minutes playback[iv]

Mass

Approx. 37g

Remote Commander:[v][vi]/ USB Cradle/

Earbuds(1set)/ Swimming Earbuds(1set)/Holder

[i] A função Bluetooth® e o telecomando não podem ser utilizados durante a prática de natação.

[ii] A bateria tem uma duração de aproximadamente 1,5 anos (quando utilizada durante duas horas por dia)

[iii] MP3 128kbps and when Bluetooth®  is OFF

[iv] MP3 128kbps

[v] IPX5 (IEC 60529) or equivalent

[vi] CR1620 Lithium Coin Cell Battery is used

Acerca de Sony:

Com a oferta de uma experiência de entretenimento integrado, através dos seus produtos de eletrónica, mobilidade, música, imagem e jogos, bem como através da Sony Entertainment Network, a Sony está numa posição única para se afirmar como uma das marcas de consumo líderes no mundo. A Sony é reconhecida pelos seus produtos multimédia nos mercados para consumidores e profissionais, tais como o televisor LCD BRAVIA™ de alta definição (HD), a câmara digital Cyber-shot™, a câmara de vídeo Handycam®, a câmara digital SLR "α" (Alpha), o Tablet Xperia™ e o leitor de MP3 Walkman®, bem como os seus computadores portáteis VAIO™ e o equipamento profissional de transmissão HD 3D. Para mais informações sobre a Sony em Portugal, visite www.sony.pt, Sony Europe visite www.sony-europe.com. Para mais informações sobre a Sony Corporation, visite www.sony.net "Sony", "WALKMAN", "VAIO", "Cyber-shot", "Handycam", "α", "BRAVIA" e "Xperia" são marcas registadas ou marcas comerciais da Sony Corporation. Todas as restantes marcas comerciais ou marcas registadas são propriedade dos respetivos detentores.

Ficheiros anexados

Documento do Word