om de alta qualidade em qualquer altura e em qualquer lugar, com as novas colunas sem fios portáteis da Sony

• SRS-X3: Sons graves impressionantes num design compacto
  • SRS-X2: Leve mas com saída de som potente

As novas colunas sem fios compactas portáteis da Sony, SRS-X2 e SRS-X3, são ideais para uma utilização interior ou exterior graças ao seu design pequeno e leve. Com um desempenho de áudio excecional para o seu tamanho, as colunas sem fios portáteis da Sony são a companhia ideal para ouvir música a partir do seu dispositivo móvel. A ligação ao dispositivo realiza-se de forma rápida e simples com o Bluetooth® integrado para o streaming de música sem fios ou, se tiver um dispositivo com NFC, basta tocar no topo da unidade principal da coluna com o seu telemóvel ou tablet para ouvir as suas músicas com um só toque.

Coluna sem fios SRS-X3

A SRS-X3 possui o poder de transformar qualquer telemóvel, tablet ou dispositivo móvel num sistema de áudio portátil. A SRS-X3 tem tudo: ótima ergonomia, material resistente e graves incríveis, tudo incluído numa estrutura indiscutivelmente elegante. Tal como as suas irmãs mais velhas SRS-X9, SRS-X7 e SRS-X5, a SRS-X3 dispõe também do design "Definitive Outline" que contribui para um som de elevada qualidade e adapta-se facilmente a qualquer ambiente.

Os graves impressionantes para uma coluna deste tamanho são produzidos por dois radiadores passivos, situados à frente e atrás, juntamente com a pressão de ar proveniente dos seus altifalantes de gama total de 20 W. O som de alta qualidade é atingido graças ao ClearAudio+, a tecnologia exclusiva da Sony resultante da nossa experiência em termos de processamento digital. Com inúmeras funções numa pequena estrutura, inclui ainda o "Modo Som" que assegura uma saída sonora impressionante graças a uma gama de som mais alargada.

Não pare de ouvir as suas músicas preferidas - a coluna dispõe de uma bateria recarregável integrada que oferece até sete horas de reprodução, perfeita para ouvir música em movimento. Pode recarregar facilmente esta bateria através de um cabo micro USB. O transformador de CA e o cabo com adaptador micro USB fornecem alimentação adicional e carregam a coluna ainda mais rapidamente. A bolsa de transporte dobrável a condizer, torna a portabilidade num prazer. O streaming simplificado de música sem fios é suportado através da ligação Bluetooth® e NFC. Graças a esta ligação e ao microfone integrado, a SRS-X3 permite a conversação em modo mãos livres enquanto desfruta facilmente da sua lista de reprodução.

Coluna sem fios SRS-X2

A SRS-X2 é a sua parceira ideal para ouvir música ao ar livre. Suficientemente pequena para caber na sua mão, mas com potência suficiente para reproduzir um som notável. A qualidade do áudio não fica comprometida pelo seu tamanho reduzido e é mesmo otimizada pela utilização da tecnologia ClearAudio+ e do "Modo Som". A sua estrutura leve e durável torna esta coluna sem fios no dispositivo ideal para a reprodução de música ao ar livre.

Com a SRS-X2, é fácil fazer streaming de música sem fios através da conetividade Bluetooth® integrada. As funções Bluetooth® e NFCtm permitem-lhe aceder e reproduzir as suas músicas favoritas com apenas um toque e sem ter de ligar quaisquer fios. A coluna inclui uma bateria integrada, que pode ser recarregada com o cabo micro USB e um transformador CA USB, oferecendo até cinco horas de reprodução, ideal para levar consigo para festivais ou um passeio relaxante no parque.

As novas colunas sem fios portáteis SRS-X3 e SRS-X2 da Sony estarão disponíveis na Europa a partir de julho de 2014.

Especificações técnicas

SRS-X3

SRS-X2

General

Dimension(WHD)

Approx. 185mmx67mmx66mm

Approx. 171mmx60.5mmx56.5mm

Weight

Approx. 850g

Approx.500g

Supplied Acc.

USB AC adapter including Micro USB cable (1)

USB AC adapter including Micro USB cable (1), Carrying Pouch (1)

Microphone

NFC

Yes

Inputs

Audio-in/ Micro-USB terminal(for charging speaker itself)

• audio

Acerca de Sony:

Com a oferta de uma experiência de entretenimento integrado, através dos seus produtos de eletrónica, mobilidade, música, imagem e jogos, bem como através da Sony Entertainment Network, a Sony está numa posição única para se afirmar como uma das marcas de consumo líderes no mundo. A Sony é reconhecida pelos seus produtos multimédia nos mercados para consumidores e profissionais, tais como o televisor LCD BRAVIA™ de alta definição (HD), a câmara digital Cyber-shot™, a câmara de vídeo Handycam®, a câmara digital SLR "α" (Alpha), o Tablet Xperia™ e o leitor de MP3 Walkman®, bem como os seus computadores portáteis VAIO™ e o equipamento profissional de transmissão HD 3D. Para mais informações sobre a Sony em Portugal, visite www.sony.pt, Sony Europe visite www.sony-europe.com. Para mais informações sobre a Sony Corporation, visite www.sony.net "Sony", "WALKMAN", "VAIO", "Cyber-shot", "Handycam", "α", "BRAVIA" e "Xperia" são marcas registadas ou marcas comerciais da Sony Corporation. Todas as restantes marcas comerciais ou marcas registadas são propriedade dos respetivos detentores.