Som profissional, mas com um design elegante e esguio: apresentamos-lhe a nova barra de som compacta da Sony

• Desfrute de graves profundos e de um amplo campo de som surround graças ao seu subwoofer integrado e S-Force PRO Front Surround
  • Esta barra de som compacta e elegante adapta-se perfeitamente à sua sala de estar, estando disponível em duas cores

A nova barra de som compacta HT-SF200 de 2.1 canais da Sony oferece-lhe uma sensação de som cinematográfico a partir do conforto do seu sofá e também ficará bem na sua sala, graças ao design que complementa qualquer peça de mobiliário sobre a qual seja colocada. Escolha um filme ou programa televisivo e poderá ouvir todos os sons de baixa frequência e diálogos nítidos a partir desta barra de som compacta, sem necessitar de qualquer subwoofer independente.

Esta barra de som esguia e elegante dispõe de um subwoofer integrado e suporta o codec Dolby Digital, para produzir um som inigualável na sua sala de estar. Apesar das suas dimensões compactas, a integração da tecnologia S-Force PRO Front Surround cria o efeito de se estar rodeado por colunas - sem ter fios espalhados pela sala.

Conetividade simples

Para manter o seu espaço limpo e arrumado, a SF200 oferece uma conetividade simples ao seu televisor através de HDMI ARC, ótica ou por Bluetooth®[1]. Além disso, também é possível estabelecer uma ligação sem fios com outros dispositivos inteligentes através da tecnologia Bluetooth®. Em alternativa, para aqueles momentos em que pretende ligar rapidamente a barra de som e reproduzir uma música, a SF200 dispõe de uma prática entrada USB que lhe permite ligar um dispositivo e reproduzir facilmente os seus conteúdos.

A combinação perfeita

Trata-se de uma elegante solução "tudo em um" que se adapta perfeitamente à sua decoração, sem comprometer a qualidade do som. Ideal para salas de estar mais pequenas, esta barra de som pode ser facilmente colocada numa prateleira ou móvel de TV, à frente ou ao lado do televisor. Todos os materiais utilizados na barra de som, tais como o topo com aspeto de couro e os lados compostos, foram conjugados para se adaptarem e combinarem facilmente com o seu estilo. Estabarra de som está disponível em duas cores contemporâneas - preto antracite (HT-SF200) ou branco creme (HT-SF201).

Os modelos HT-SF200 e HT-SF201 terão um preço aproximado de 250€ e estarão disponíveis a partir de final de fevereiro/início de março de 2018.

Para as especificações do produto, visite: inserir links PDP.

Para mais notícias da Sony, visite http://presscentre.sony.eu/

[1] No que diz respeito à ligação Bluetooth®, é necessário dispor de um televisor BRAVIA® que suporte Bluetooth® A2DP (Advanced Audio Distribution Profile).

A Sony Corporation é um fabricante líder de produtos de áudio, vídeo, imagem, jogos, comunicação, dispositivos essenciais e tecnologias da informação, para os mercados de consumo e profissional. Graças às suas atividades no mundo da música, da imagem, do entretenimento interativo e online, a Sony está numa posição única para ser a empresa líder mundial no setor da eletrónica e do entretenimento. A Sony registou um volume de vendas anual consolidado de aproximadamente 76 mil milhões de dólares no ano fiscal terminado a 31 de março de 2017. Website Global da Sony: http://www.sony.net/