Corte versátil multifunções: Apresentamos a Serra multi-material de alto desempenho STANLEY® FATMAX®

Comunicado de imprensa   •   Jan 26, 2017 09:05 WET

Corte tábuas, madeira, tubos e poupe tempo! A Serra multi-material STANLEY FATMAX lida com trabalhos de carpintaria, montagem de cozinhas e canalização com facilidade e precisão.

Um complemento essencial à caixa de ferramentas de cada profissional, a nova e poderosa Serra multi-material STANLEY® FATMAX® foi desenhada para cortar com precisão uma ampla variedade de materiais, permitindo realizar vários tipos de trabalho sem mudar de ferramenta.

Para trabalhos de carpintaria, montagem de cozinhas, canalização e outras aplicações, a robusta serra FATMAX corta tanto materiais grossos como delicados com facilidade e sem impedimentos, incluindo corte de imersão e de borda.

Compacta, leve e equilibrada, esta serra com fio é suficientemente pequena para trabalhar em espaços de difícil acesso, de uso confortável em diferentes posições, incluindo o trabalho em suspenso ou trabalhos que exigem operação com apenas uma mão. A guia laser de precisão e os indicadores de traço garantem um corte perfeitamente reto, um alinhamento preciso da lâmina com a linha de corte, tendo em

conta que o ajuste de profundidade sem ferramenta torna a seleção dos ajustes corretos numa operação rápida e simples.

Desde trabalhar madeira para remodelação, DIY e manutenção geral, a nova Serra multi-material FATMAX é duradoura e garante cortes retos em madeira, metal, plástico, telhas cerâmicas, ardósia e tubos.

Resumo das caraterísticas:

• Alto desempenho – corta múltiplos materiais com potência constante e sem impedimentos
  • Compacta, leve e equilibrada – ideal para trabalho em suspenso ou operação com uma mão
  • Orientação de linha laser para máxima precisão de corte
  • Linha de visão clara, com indicador de traço preciso
  • Sem ferramenta, ajuste e configuração da profundidade do corte de aperto rápidos
  • Fácil visualização da profundidade de escala de corte
  • Rápida mudança de lâmina para vários materiais
  • Proteção ergonomicamente posicionada, alavanca de desbloqueio e mecanismo para um manuseamento seguro
  • Interruptor no fundo da estrutura para um máximo controlo e uma ótima aderência
  • Motor de binário elevado ajustado de 650W
  • Robusta e resistente – funciona em todas as condições ambientais
  • Sistema eficiente de extração de pó para melhor visibilidade (compatível com aspirador de pó externo)
  • Fácil acesso à chave para remover a lâmina, conjunto de cabos de borracha de 3 m.

Saiba mais sobre o produto em http://www.stanleyworks.pt/

Sobre a Stanley Black & Decker