STANLEY® apresenta a nova gama de grampos de aperto monomanuais FatMax®

Comunicado de imprensa   •   Out 09, 2015 09:06 WEST

STANLEY® introduz a nova e melhorada gama de grampos de aperto monomanuais Stanley FatMax® para profissionais e amantes da bricolagem. Fácil de operar e desenhado para um aperto mais forte por mais tempo*, a gama abrange modelos a partir de XL (liderando a capacidade de força de aperto) para trabalhos pesados, até ao modelo pequeno para tarefas mais delicadas e passatempos, como a construção de modelos ou maquetes.

O punho desenhado com núcleo de aço** proporciona uma força de aperto de até 270 Kg, enquanto o corpo de nylon reforçado ajuda a manter a carga, conseguindo assim um rendimento consistente e de longa duração. Durante as provas concluídas num período de 24 horas, o novo grampo de aperto monomanual extra grande (XL) FatMax reteve com um aperto 24% mais forte que o modelo anterior de Grampos FatMax,e aguentou uma força maior por mais tempo.

A barra principal de aço tratada por indução,com medidas de 150 mm-1250 mm para o modelo XL, 150 mm-900 mm para o modelo grande, 150 mm-300 mm para o médio e 110 mm para o modelo pequeno, cobre uma ampla variedade de aplicações.

O grampo XL conta com um gatilho ergonómico em alumínio para a liberação de fixações de grande força de aperto. Os modelos XL e L também possuem um botão de liberação rápida da mordaça para converter o grampo de aperto numa ferramenta de separação, enquanto o restante de modelos podem ser modificados manualmente. As capas removíveis da mordaça, suaves e profundas, protegem as peças de trabalho contra danos e apresentam um desenho ranhurado que melhora o agarre de objetos redondos e esquinas, tais como tubos e molduras.

Em conclusão, a STANLEY esforça-se para conseguir que cada trabalho que os seus utilizadores executam seja ainda melhor que o anterior. A gama de grampos de aperto monomanuais Stanley FatMax cumpre com esta premissa. Mais duradouros, fáceis de utilizar e proporcionam uma maior força de aperto por mais tempo. Definitivamente, são perfeitos para todos os utilizadores finais, quer seja para aqueles que estão a colar madeira ou a separar os batentes das portas.

Os novos grampos de aperto monomanuais Stanley FatMax encontram-se disponíveis nos tamanhos: Extra grande (XL), grande (L), médio (M) e pequeno (S),com longas barras de aço de 110 mm a 1250 mm, dependendo do modelo.

Sobre a Stanley Black & Decker