STANLEY® FATMAX® atualiza a gama de Rebarbadoras com interruptor de segurança

Comunicado de imprensa   •   Abr 26, 2016 09:59 WEST

STANLEY® FATMAX® lançou as Rebarbadoras, de última geração, FME821/822 115 mm e 125 mm de 850W, com Interruptor de segurança para profissionais que realizam uma grande variedade de tarefas de corte e rebarbação. A gama cumpre com a nova legislação que exige, a partir de abril de 2016, um interruptor de segurança para qualquer rebarbadora provista de um interruptor de bloqueio, impedindo o reinício perigoso da ferramenta após a perda de potência.

Intuitiva e fácil de operar, as rebarbadoras com uma potência de 850W, motor 12.000 rpm, permitem a realização de aplicações sem o risco de parar ou ficarem bloqueadas quando estiverem sob carga. A estrutura de fibra de vidro foi construída com um padrão industrial que visa uma maior resistência e durabilidade nas condições mais exigentes. O corpo compacto e a caixa de engrenagens de baixo perfil permitem uma maior acessibilidade a áreas apertadas e estreitas. Devido à pega lateral angular com aderência confortável, o utilizador tem maior controlo para trabalhar com as duas mãos e reduzir a fadiga durante longos períodos de utilização.

Para maior segurança do utilizador, a mais recente geração de rebarbadoras, a FME821/822, está equipada com um interruptor de segurança de liberação para evitar o arranque acidental do disco quando a energia for restaurada à ferramenta. Para além disto, o início suave reduz o movimento da ferramenta no arranque, aumentando o controlo do utilizador.

Todas as rebarbadoras dentro desta gama contam com uma proteção ajustável sem ferramentas, um bloqueio do eixo para facilitar a substituição de acessórios e um interruptor vedado contra pó que evita a contaminação. Também são fornecidas completas com uma caixa Kit STANLEY de alta resistência com fechos metálicos para protegê-la durante o armazenamento e facilitar o transporte da ferramenta entre os locais de trabalho.

En resumen:

• Totalmente em conformidade com a nova legislação que exige Interruptor de segurança
  • Potência de 850 Watt, motor 12.000 rpm para completar a gama das tarefas de corte e rebarbação sob carga
  • Corpo compacto e caixa de engrenagens para uma maior acessibilidade a áreas apertadas e conforto do utilizador

Ferramentas STANLEY

Para mais informação sobre a extensa gama de ferramentas e acessórios da STANLEY FATMAX, consulte www.stanleytools.eu.

Sobre a Stanley Black & Decker