STANLEY® Lança uma nova gama de caixas de ferramentas de metal de 48 centímetros

Comunicado de imprensa   •   Ago 07, 2015 12:32 WEST

A STANLEY um fabricante líder mundial de ferramentas de mão, ferramentas eléctricas, solução de almacenaje e acessórios tem o prazer de anunciar o lançamento da sua nova gama de caixas de ferramentas de metal de 48 centímetros: inovadoras, duráveis e de design ergonómico. A solução de armazenagem altamente versátil, que recebeu recentemente o prestigioso prémio GOOD DESIGN DO JAPAN INSTITUTE OF DESIGN PROMOTION (JDP)*, foi criada em resposta à valiosa investigação de campo recolhida pelas dedicadas equipas de descobertas da STANLEY para garantir a geração contínua da eficiência e do desempenho dos utilizadores de hoje em dia de ferramentas profissionais.

Segura, fiável e fácil de utilizar, a última linha foi desenhada com uma robusta construção de aço para suportar as condições mais exigentes e para armazenar até 20 kg de equipamento. Para além disto, esta espaçosa caixa de ferramentas está disponível como uma unidade base (STST1-75508) ou com uma (STST1-75509) ou duas gavetas auto-deslizantes (STST1-75510), ideal para o acesso rápido às ferramentas mais pequenas, acessórios e fixações.

Com tudo isto, quaisquer peças são libertadas rapidamente graças a uma trava central inteligente que permite fácil acesso às peças da caixa de ferramentas com apenas uma mão, basta deslizar o mecanismo montado na frente.

Os utilizadores beneficiam-se igualmente de uma alça de transporte integrada extra-longa que oferece maior conforto e aderência combinada com um menor nível de fadiga durante o transporte. Para uma maior versatilidade e segurança, a unidade de armazenagem pode ser transportada em torno do local de trabalho com a tampa completamente aberta.

A nova coleção de caixas de ferramentas de 48 centímetros foi desenhada como uma solução de armazenagem inovadora e resistente que maximiza a conveniência do utilizador e melhora a organização das ferramentas. Fácil de transportar, com acesso rápido e seguro ao equipamento, é essencial para a conclusão eficiente do trabalho e, portanto, a mais recente gama será uma adição valiosa às peças utilizadas pelos utilizadores de ferramentas profissionais de hoje".

• Segura, fiável e fácil de utilizar
  • Construção robusta em aço com grande capacidade de 20 kg
  • Até duas gavetas auto-deslizante para melhor acesso às ferramentas pequenas e acessórios
  • Alça longa integrada fornece maior conforto e segurança durante o transporte