Skip to main content

Novo AISnode NMEA 2000 AIS Receiver da Digital Yacht

Press release   •   Mar 11, 2015 10:36 GMT

Muitos sistemas electrónicos a bordo, agora usam a interface NMEA2000 padrão para permitir a interconectividade e interligação entre os sistemas. É um plug fácil que permite uma solução confiável para a tabela de compartilhamento de dados com conectores comuns e simples. NMEA 2000 dispositivos estão conectados em uma "espinha dorsal" com fio com e um "T-connector" usado para estimular cada dispositivo.

Digital Yacht acaba de introduzir AISnode - um receptor AIS com a interface NMEA2000 AIS permitindo que os dados sejam compartilhados entre plotters, radares e outros dispositivos compatíveis a bordo. É muito fácil se encaixar com o poder deste dispositivo de baixa potência levado diretamente a partir do barramento NMEA2000 por isso não há necessidade de uma fonte separada. Basta conectar a um VHF ou VHF antena splitter adequada (para uma antena da comunidade) e não há dados AIS para a exibição de plotter. Uma vez conectado, você verá um alvo em torno de sobreposição com dados de perfuração sobre a identidade do navio, posição, rumo e velocidade, bem como o ponto de maior aproximação.

As novas façanhas tecnológicas AISnode dois canais de receptores sensíveis Digital Yacht para uma excelente gama de recepção de destino e capacidade de processar todos os últimos tipos de branco AIS como ajudas à navegação e SART. Objetivos Classe A e Classe B são também totalmente decifrados com todos os dados estáticos e de viagem relevantes.

A maioria dos sistemas modernos plotter fabricantes populares como Garmin, Raymarine, Simrad e conexões de dados Furuno NMEA2000 são usados para facilitar a interconexão e AISnode suporta todos estes produtos comuns.

AISnode tem o preço de £ 250 / € 350 / $ 399,95 (sem IVA na Europa) e está disponível agora. Mais informações disponíveis no Yacht Digital +44 1179 554474 ou visite www.digitalyachtamerica.com

Comments (0)

Add comment

Comment

By submitting the comment you agree that your personal data will be processed according to Mynewsdesk's Privacy Policy.