A Sony anunciou a compatibilidade "Ready for PlayStation®5" para os atuais televisores BRAVIA™

A Sony Europe anunciou hoje a lista dos seus atuais televisores BRAVIA que estão oficialmente "Ready for PlayStation®5", prontos para a PlayStation®5. O novo slogan "Ready for PlayStation 5" foi criado em parceria com a Sony Interactive Entertainment (SIE), para que os consumidores possam mais facilmente selecionar o seu televisor ideal tendo em vista a preparação para o tão antecipado lançamento da PlayStation 5 (PS5™), a consola de jogos de nova geração que estará disponível na altura do Natal.

Os primeiros televisores "Ready for PlayStation 5" da Sony incluem os fantásticos modelos XH90 4K HDR Full Array LED e ZH8 8K HDR Full Array LED. O XH90 reproduz as imagens dos jogos com uma resolução de até 4K, a 120 fps, e uma latência de entrada muito reduzida de 7,2 ms1. O ZH8 é capaz de reproduzir imagens de resolução 8K2, incrivelmente detalhadas, enquanto oferece imagens dos jogos com resolução 4K, a uma taxa de 120 fps3 ultrassuave (as especificações de suporte variam consoante o jogo PS5). Ambos os televisores proporcionam experiências de jogo extremamente fluidas com a consola PS5.

Os modelos de televisores "Ready for PlayStation 5" dispõem ainda do BRAVIA Game Mode, que permite aos utilizadores jogarem jogos automaticamente na consola PS5 com uma latência reduzida. Graças ao BRAVIA Game Mode, os utilizadores podem ligar o televisor e a PS5 de uma só vez, com o comando sem fios DualSense™, enquanto controlam facilmente a sua PS5 utilizando apenas o telecomando do televisor4.

Os televisores da Sony oferecem imagens incríveis, com cores vibrantes e um contraste impressionante, graças à família de processadores X1, a melhor da sua categoria. Além disso, o som poderoso que sai diretamente do ecrã do televisor cria uma experiência de visualização altamente realista e cativante. Com as tecnologias inovadoras, exclusivas da Sony, os utilizadores podem mergulhar totalmente num nível de jogo transformador e verdadeiramente de nova geração, oferecido pela PS5.

A Sony, juntamente com a SIE, continuará a oferecer a derradeira experiência de jogo aos fãs da PlayStation em todo o mundo com a "One Sony", uma colaboração única de criatividade e tecnologia entre várias entidades da Sony.

Para mais informações, visite: https://www.sony.net/bravia-gaming

1 A latência de entrada é medida no XH90, através de uma entrada HDMI, com um jogo 4K/120 fps, baseada em condições de teste internas e pode variar num ambiente de utilização em tempo real ou sob condições específicas.

2 A reprodução de imagens 8K dos jogos da PS5 estará disponível através de uma futura atualização do firmware nos televisores BRAVIA.

3 A reprodução 4K/120 fps estará disponível através de uma futura atualização do firmware nos televisores BRAVIA.

4 O telecomando do televisor oferece a sincronização automática da alimentação e controlos de cursor básicos da consola de jogos PlayStation.

"PlayStation" e "PS5" são marcas registadas ou marcas comerciais da Sony Interactive Entertainment Inc.

• tv

A Sony Corporation é uma empresa de entretenimento criativo com uma base sólida de tecnologia. Desde jogos, serviços de rede, de música, filmes, eletrónica, semicondutores até serviços financeiros, a Sony visa encher o mundo de emoções através do poder da criatividade e da tecnologia. Para mais informações, visite: http://www.sony.net/