Áudio de alta resolução cristalino que se adapta perfeitamente à decoração da sua casa: apresentamos-lhe a nova coluna Glass Sound Speaker da Sony

• Desfrute de um ambiente acolhedor com o áudio de alta resolução cristalino da Glass Sound Speaker que preenche qualquer espaço
  • Crie uma atmosfera relaxante com a iluminação e o design elegante e harmonioso desta nova coluna[1]
  • Aceda às suas músicas favoritas através de um simples toque de botão graças ao Spotify Connect[2]

A Sony anunciou hoje o lançamento de uma nova Glass Sound Speaker, a LSPX-S2, uma coluna doméstica portátil de design minimalista e elegante que oferece uma qualidade de som excecional.

Design elegante

Combine perfeitamente a coluna com a decoração da sua casa, graças ao seu design e acabamentos subtis. Independentemente do estilo da decoração, a Glass Sound Speaker será uma bela adição ao seu lar.

Melhore o ambiente da sua casa com o modo Candlelight (luz das velas). Este modo oferece-lhe uma iluminação1 relaxante, convertendo a sua casa num espaço tranquilo onde se pode refugiar de tudo.

Som cristalino

Desfrute de um som cristalino e autêntico, capaz de preencher todos os recantos da sua casa, graças à tecnologia Advanced Vertical Drive exclusiva da Sony, que permite que a coluna reproduza um som de 360º. A própria estrutura de vidro orgânico[3] vibra por ação do atuador, situado na parte inferior da coluna, de forma a transmitir verticalmente o som num ângulo de 360º. O tweeter de tubo de vidro orgânico possui uma superfície mais ampla (comparativamente com as colunas convencionais), para criar um som cristalino com uma perda mínima de volume. Além disso, esta coluna é compatível com Hi-Res Audio, para que ouça a sua música tal como o artista o pretendia originalmente.

Audição simplificada

A Glass Sound Speaker possui uma estrutura pequena e compacta, bem como uma bateria com 8 horas de autonomia, para que possa utilizá-la em qualquer espaço da sua casa. Quer esteja numa pequena reunião de família ou pretenda um momento tranquilo só para si, esta coluna é a sua companheira ideal.

E reproduzir música na Glass Sound Speaker não podia ser mais fácil. Graças à sua conetividade BLUETOOTH®, pode emparelhar facilmente o seu smartphone à coluna para dar início ao seu retiro relaxante. Esta coluna é ainda compatível com NFC One-Touch, para um emparelhamento ainda mais rápido e conveniente. E com a função "Push & Play", basta premir o botão dedicado na coluna para reproduzir músicas em streaming a partir do Spotify Connect[4], sem necessidade de procurar as suas músicas no telefone. Também pode utilizar a função Wireless Multi-room, para ligar até 10 dispositivos de áudio compatíveis da Sony através do Wi-Fi. Basta criar uma configuração Wireless Multi-room e transformar cada divisão da sua casa num espaço tranquilo.

A Glass Sound Speaker LSPX-S2 estará disponível a partir de maio de 2019, a um preço de venda recomendado de 600 €.

Para conhecer as especificações do produto, visite:

Para mais notícias da Sony, visite http://presscentre.sony.pt/

[1]Este produto não é adequado para iluminar totalmente as divisões da casa

[2]Os serviços oferecidos pelo Spotify podem variar consoante o país ou a região.A partir de dezembro de 2018, o "Spotify Connect" só estará disponível para os utilizadores Premium

[3] O "vidro orgânico" também é conhecido como resina acrílica. É utilizado em janelas de edifícios, veículos, revestimento de luzes e óculos de sol. O vidro vulgar é chamado "vidro inorgânico".

[4]Os serviços oferecidos pelo Spotify podem variar consoante o país ou a região. A partir de dezembro de 2018, o "Spotify Connect" só estará disponível para os utilizadores Premium

A Sony Corporation é um fabricante líder de produtos de áudio, vídeo, imagem, jogos, comunicação, dispositivos essenciais e tecnologias da informação, para os mercados de consumo e profissional. Graças às suas atividades no mundo da música, da imagem, do entretenimento interativo e online, a Sony está numa posição única para ser a empresa líder mundial no setor da eletrónica e do entretenimento. A Sony registou um volume de vendas anual consolidado de aproximadamente 76 mil milhões de dólares no ano fiscal terminado a 31 de março de 2017. Website Global da Sony: http://www.sony.net/