Post do blog -

IC NA MÍDIA - Pesquisa inédita de Imagem Corporativa

Pesquisa inédita de Imagem Corporativa com as cem maiores empresas do Brasil classificadas pelo ranking Valor 1000 identifica que apenas 16% dessas companhias mantêm suas informações institucionais atualizadas. Além disso,  apenas 4% postam atualizações mais de uma vez por dia; 44% postam uma atualização por mês; 23% fazem de uma a três vezes ao mês e 29% colocam conteúdo uma vez por semana.

Porém, considerando um ambiente de negócios altamente dinâmico e competitivo, as empresas - de grande ou médio porte - devem atualizar as informações de seus sites ou salas de mídia na mesma velocidade dos acontecimentos.

E é nesse cenário que a IC traz ao Brasil a nova plataforma digital Mynewsdesk, que integra todos os materiais e os canais de divulgação: mídia social, imprensa e formadores de opinião. A plataforma, que leva tecnologia sueca, tem a operação exclusiva no Brasil pela Imagem Corporativa.

Para saber mais detalhes sobre projeto, acesse matéria publicada hoje no especial Construção de Imagem, do jornal Valor Econômico

• brasil
  • communication