Audi amplia geração de conteúdo por meio do projeto de entrevistas Audi Talks em TV paga

Na primeira semana de dezembro, a Audi estreia nos canais de TV por assinatura AXN e ESPN o “Audi Talks”, programetes que trazem entrevistas com grandes nomes dos negócios, da comunicação, do automobilismo, entre outros. O formato de geração de conteúdo é inédito e foi desenvolvido em parceria com a Editora Trip para levar informação qualificada aos admiradores da marca e interessados em tecnologia, esportes, cultura e design, pilares da Audi.

Os curtas são adaptações especiais das entrevistas concedidas para a publicação da marca, Audi Magazine e, além da grade da TV paga, as entrevistas também estarão disponíveis na íntegra no canal AudiBR do YouTube, e também na versão gratuita da revista, disponível na Apple Store.

“Vivemos um novo momento da comunicação da empresa no Brasil, que está alinhado à fase de crescimento e investimentos da Audi no país. E isso se traduz em maior proximidade com o consumidor, na ampliação de experiências e interação com a marca e também na geração de conteúdo alinhada à cultura Audi. Ao oferecer informação de qualidade e estreitar nossos laços com os diferentes públicos, o Audi Talks segue essa proposta”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.

No programa de estreia, Abílio Diniz conta, em um bate-papo descontraído, curiosidades de sua infância e adolescência, sua saída do Grupo Pão de Açúcar, traços de sua personalidade, seus esforços de gestão e seus objetivos: “Não tenho nada mais que as outras pessoas não tenham. Minha meta é a longevidade”, comentou durante a entrevista, que pode ser conferida na íntegra no canal da Audi no YouTube https://www.youtube.com/user/AudiBR

Além de Abílio Diniz, Emerson Fittipaldi, Charles Gavin, Heitor Dhalia e Marcello Serpa também protagonizam os curtas do “Audi Talks”. Os mini-programas vão ao ar às terças e quintas-feiras, às 23h, nos intervalos do programa CSI no canal AXN e às terças-feiras, às 21h30, no canal ESPN, no intervalo do Bola da Vez. Serão 10 entrevistas iniciais, mas os conteúdos devem fazer parte da programação fixa dos canais e das redes sociais da marca.