Junior Achievement apresenta nova identidade visual

Junior Achievement iniciou seu processo de atualização da identidade visual institucional. A Organização já inseriu o novo logotipo em seus canais digitais, como parte de um processo de atualização que será desenvolvido, até o final de 2015, no mundo todo.

Como membros da Rede Junior Achievement Worldwide, os escritórios de seis regiões e mais de 120 países já iniciaram o processo de unificação da identidade visual, que utiliza as iniciais "JA" ao invés do nome Junior Achievement completo; com a intenção de simplificar a comunicação com os públicos e dar mais proeminência para os países e Estados envolvidos na Rede mundial.

Com o slogan “Empreendedorismo para Transformar”, o logotipo também será inserido em todos os materiais físicos, revistas, folders e websites dos parceiros da Organização.

Sobre a Junior Achievement

A Junior Achievement é uma associação educativa, sem fins lucrativos, criada nos Estados Unidos, em 1919, com o objetivo de levar o empreendedorismo aos jovens, ainda na escola. Atualmente, o trabalho da Associação estende-se a mais de 120 países. No Brasil, a Junior Achievement atua em 27 Estados, através da parceria com a iniciativa privada. Seus projetos já beneficiaram 4 milhões de crianças e jovens brasileiros. Para saber mais, acesse www.juniorachievement.org.brou curta www.facebook.com/jabrasil