Porto Seguro lança seguro voltado ao transporte do segmento de Gráficas e Tipografias

A Porto Seguro anunciou, neste mês, uma novidade aos empresários do segmento de Gráficas e Tipografias. Dando continuidade ao lançamento do produto Transportes Mais Simples, que aconteceu no primeiro semestre deste ano e oferece seguro segmentado por nichos e com taxas aplicadas de acordo com a mercadoria, a empresa apresenta agora seu novo produto, que atenderá o segmento.

Sobre o seguro

O Transportes Mais Simples possui seguros inovadores que dispensam a comunicação de embarques (averbação) e oferecem processo de análise e emissão de apólice mais ágil.O produto pode ser contratado por empresas de pequeno e médio porte,sendo que o cliente determina a garantia contratada, que pode variar entre R$ 10 mil e R$ 200 mil e, ao invés de levar em conta a origem e o destino da carga, pratica taxas aplicadas de acordo com o segmento da mercadoria, tornando o custo do seguro mais acessível e seu pagamento facilitado em parcelas.

Além da comodidade de contratação de um seguro simplificado, o Transportes Mais Simples Gráficas e Tipografias garante cobertura em todo o território nacional dos seguintes riscos: colisão; capotagem e tombamento; incêndio; explosão; roubo decorrente de assalto à mão armada ou desaparecimento do carregamento total do veículo.

O seguro também oferece como opção guincho gratuito, atendimento especializado, pontos de apoio a cada 100 km nas principais rodovias do País, central 24 horas, desconto de 5% na contratação de serviços do Porto Seguro Faz, desconto de 10% na compra de peças automotivas para veículos comerciais (caminhões, vans e pick’ups), exceto para produtos promocionais, da parceria com a distribuidora de peças Morelate e condições especiais na contratação de serviços de despachantes,como emplacamento de veículos e documentações.

A apólice é válida até que a Seguradora indenize prejuízos no valor contratado ou até que termine a vigência do contrato. O prêmio poderá ser pago à vista, em quatro vezes sem juros ou em até 10 vezes com juros e a liquidação dos sinistros também é facilitada.