IC lança programa de capacitação para ONGs

Release   •   Dez 10, 2013 20:43 GMT

Imagem Corporativa, por meio de seu Comitê de Responsabilidade Social, realizou no mês de outubro um programa de capacitação para ONGs. O evento, realizado em dois dias, separou as organizações iniciantes das mais experientes para que pudessem receber os treinamentos adequados.

Cada curso teve 4 horas de duração e trouxe temas como: Comunicação Organizacional, Relações com a Imprensa, Comunicação Interna e Mídias Sociais. Os colaboradores Danilo Maeda, Julia Reis, Vanessa Ramalho, Carla Saemi, Paulo Silva e integrantes da Junior Achievement participaram da capacitação com palestras e orientações. Ao todo, o curso contou com 15 participantes de sete ONGs.

O objetivo da iniciativa é oferecer benefícios a todos os envolvidos, pois estreita relacionamento entre clientes, ONGs e agência. O sucesso do programa gerou demanda de outras ONGs, por isso o Comitê já planeja o próximo evento para o primeiro semestre de 2014

Comentários (0)

Comentário