Post do blog -

Presidentes e diretores de empresas vão para a sala de aula apresentar o “Vamos Falar de Ética” da Junior Achievement SP

A Junior Achievement São Paulo em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, promoveu a participação de 22 presidentes e diretores de empresas, engajados na formação de bons cidadãos, pelo 5º ano consecutivo, em uma edição especial do programa "Vamos Falar de Ética". O evento foi realizado no dia 1º de junho, na E.E. Min. Costa Manso, em São Paulo. Durante toda a manhã, mais de 355 alunos, de 11 turmas do Ensino Médio participaram do projeto.

Durante o encontro, Carlos Santa Cruz (presidente do conselho diretivo da Junior Achievement SP e presidente da PPG), Márcio Utsch (voluntário da JASP e presidente da Alpargatas), Lito Rodriguez (presidente e fundador da DryWash) e Alexandre Sapia (VP Consulting da Oracle), entre outros, estiveram dentro de sala de aula para conversar sobre ética.

O evento levou aos jovens diversas reflexões sobre como levar a vida com uma conduta ética traz benefícios para a vida pessoal, profissional e para a sociedade.

• ja sao paulo
  • ja