Notícia -

Grupo do NEXA-SP conclui Programa para Desenvolvimento de Jovens Empreendedores

O NEXA-SP reúne ex-achievers dos programas da Junior Achievement SP e busca desenvolver atividades e encontros de relacionamento e capacitação. Nesta primeira iniciativa os jovens participaram de PDJE - Programa para Desenvolvimentos de Jovens Empreendedores, um projeto de coaching, em parceria coma Top Performers, liderado e desenvolvido por Riccardo Oliveira.

Em uma pesquisa realizada com os 7 jovens participantes, no final do projeto, todos afirmaram que, em média, houve 65% de melhoria no seu auto-conhecimento, utilização das forças, virtudes e talentos. Em relação ao entendimento da papel que ocupa na vida, os jovens relataram que melhor em 50%, além de um ganho de 60% na qualidade geral da vida.

"Porque após realizar o programa consigo ver de uma maneira mais clara meu eu interior, saber qual caminho tomar e quais decisões são necessárias para alcançar meu sonhos e objetivos", contou um dos participantes;

• coaching
  • nexa