Marisa promove ações no Mês da Mulher

São Paulo, 08 de março – A Marisa, maior rede de moda feminina do país, celebra sua história de mais de 60 anos de cumplicidade com a mulher brasileira trazendo diversas ações para celebrar o Mês da Mulher - com promoções, ativações exclusivas para a data, além de eventos.

“O dia 08 de março é uma data é muito significativa para rede, o que nos possibilitou desenvolver ações 360 no on e off line e para o público alvo da companhia”, comenta Roberta Morelli, Gerente de Divisão de Marketing da Marisa.

Para mídia tradicional, a rede lança seu segundo filme da série “Papo de Mulher para Mulher” em uma conversa descontraída entre quatro amigas. O vídeo apresenta a nova coleção de lingerie e traz “mulheres de verdade” que representam a diversidade brasileira e “fala sobre a importância das mulheres se sentirem bem do jeito que são”, aponta Roberta.

A rede também fará ativações nas redes sociais – blog, Facebook, Google+, Twitter e Youtube - além de posts no Instagram e envio de mala direta para as clientes cartão Marisa.

Descontos e Vale Beleza Exclusivo

Entre o dia 04 e 08 de março, todo o setor de lingerie trará descontos de até 25% nos cartões Marisa e Marisa Itaúcard. A partir do dia 09/03, as compras de lingerie acima de R$ 50,00 nas lojas físicas dão direito a um voucher com uma experiência de beleza - manicure, massagista, limpeza de pele entre outros serviços disponíveis. Para loja virtual, a promoção é válida para compras acima de R$ 150,00 - e as clientes que efetuarem o pagamento com cartão Marisa, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce, ganham em dobro. O vale-beleza é valido até o fim do mês de março e pode resgatado nosite: www.valebelezamarisa.com.br

Eventos para Mulheres

A Marisa também promove o primeiro Revezamento Feminino de Mulher para Mulher- corrida exclusiva para mulheres. Além de incentivar a prática de exercícios, a rede doará parte das inscrições às ONGs Casa de Isabel, Centro de Apoio a Mulher à Criança e ao Adolescente Vítimas de Violência Doméstica e Situação de Risco. A corrida acontece no dia 13 de março, no Jardim Botânico de São Paulo. As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.revezamentomarisa.com.br.

Uma outra ação levará a campanha “Papo de Mulher para Mulher” para além da TV e redes sociais. Uma mesa redonda com blogueiras e influenciadoras abordará o tema ditadura da moda. “Queremos fomentar um debate crítico em relação aos padrões de beleza, estereótipos e as intenções de consumo, dando voz ao nosso público”.

Dentro de Casa

O departamento de Recursos Humanos da Marisa também preparou ações que visam o empoderamento e autoestima da mulher, com palestras, cursos de maquiagens e sessão de fotos. “Queremos homenagear nossas funcionárias que são nossa principal força de trabalho”, conclui Roberta.

• moda
  • marisa
  • promocao

A Marisa é a maior rede de Moda Feminina e Moda Íntima do Brasil. Com mais de 67 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios da Mulher, construindo uma forte relação de Cumplicidade e Intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atualizada, a Marisa conta hoje com 425.500 m² de área de vendas em mais de 400 lojas nas melhores Ruas e Shoppings do Brasil, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 16 anos possui sua loja virtual –www.marisa.com.br – Adicionalmente, a Marisa possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes. A marca Marisa está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “D e M u l h e r p a r a M u l h e r”