Netpoints com ações especiais no mês de setembro

Em comemoração ao seu 3º aniversário, a Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, está com ações especiais durante o mês de setembro. A mecânica de troca será especial: ao contrário dos usuais 600 pontos, este mês, cada 200 pontos acumulados no Programa Netpoints Amiga darão direito a um vale moda de R$ 10,00, que podem ser utilizados como desconto em compras nas lojas da Marisa*.

Na Marisa, a cada R$ 10,00 em compras o cliente ganha 5 netpoints. Os pontos podem ser utilizados como descontos na própria loja ou em mais de 30 mil prêmios no site da Netpoints, incluindo milhas Smiles. Esta é uma ótima oportunidade para quem já possui pontos acumulados garantir as últimas tendências de moda, com a melhor relação custo-benefício. São mais de 410 lojas físicas para as clientes aproveitarem. Vale lembrar que as compras feitas com os Cartões Marisa valem o dobro de pontos.

*A conversão de 200 netpoints = R$10,00 é válido somente para as compras na Marisa.

• marisa
  • moda
  • voudemarisa
  • netpoints
  • promoção
  • varejo
  • e-commerce
  • consumo

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com mais de 400 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 15 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br –, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.