Sugestão Marisa | Looks Fashionistas

As semanas de moda ditam o que vai ser tendência nas próximas estações, e a Marisa, maior marca feminina de moda e lingerie do País, traduz o que é apresentado para a mulher brasileira.

Com o maior evento de moda do Brasil chegando, a Marisa revela suas apostas para você montar seu look fashionista e arrasar no streetstyle! Monocromáticos, ton sur ton, metalizados, botas brancas e t-shirts gráficas são algumas das tendências que você encontra nas lojas ou no e-commerce da marca.

Confira abaixo algumas sugestões:

Look 1

Saia
Camiseta
Jaqueta
Bota
Óculos
Brinco

Look 2

Saia
Camiseta
Jaqueta
Tênis
ÓculosAnel

Mais opções

Cardigan de Tricô
Vestido de Veludo
Cardigan de Veludo
Vestido de Onça
Camiseta de Veludo
Bota

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 68 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios.

A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 17 anos.

A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.