Aumente as suas possibilidades fotográficas: nova Cyber-shot™ HX400V com zoom ótico 50x

Quanto poder de captação consegue suportar? A nova DSC-HX400V da Sony oferece-lhe um extraordinário poder fotográfico, sem o sobrecarregar.

Não se preocupe em mudar de lentes durante as suas viagens. A enorme gama de zoom ótico de 50x cobre qualquer situação – desde paisagens, cenas familiares e concertos ao vivo até grandes planos dramáticos de desportos e de vida selvagem.

Se quiser aproximar-se ainda mais, o zoom Clear Image proporciona grandes planos de 100x espetaculares e detalhados de cenas da vida selvagem ou de pontos de referência distantes. Com o Optical SteadyShot e o Modo Ativo Inteligente, os vídeos Full HD mantêm-se nítidos e focados – mesmo a definições de zoom elevadas, em que as oscilações provocadas pela utilização manual são um desafio para qualquer fotógrafo.

Cada fotograma é captado com detalhes extremamente ricos, graças à lente de qualidade superior ZEISS Vario-Sonnar T*, ao sensor CMOS Exmor R™ retroiluminado de elevada resolução com 20,4 megapíxeis efetivos e ao rápido processador BIONZ X que é 3x mais poderoso que o seu antecessor.

A Cyber-shot HX400V representa um avanço em termos de qualidade de imagem em câmaras compactas, utilizando tecnologias de última geração da Sony que estabelecem novos padrões de poder de imagem. Presente também na Cyber-shot RX10 e na aclamada full-frame α7, a poderosa tecnologia de reprodução de detalhes e a redução de ruído de área específica asseguram imagens mais nítidas e ainda mais naturais. Trata-se de uma combinação poderosa que proporciona cores, contraste e texturas fabulosos, mesmo em situações de fraca luminosidade.

No seu interior, existe muito mais para satisfazer os utilizadores empenhados em captar melhores fotografias. A DSC-HX400V oferece a confiança significativa de uma estrutura tipo DSLR, que se adapta confortavelmente à sua mão. Não sacrifique a sua visão criativa: dispõe de um anel manual para o ajuste suave do zoom/focagem; um interruptor para selecionar os modos Focagem Manual e DMF; um botão rotativo; botões personalizáveis e função de memória para as suas definições favoritas. E com os controlos P/A/S/M completos, tem à sua disposição todas as opções de exposição de que necessita para criar imagens e filmes Full HD deslumbrantes.

O enquadramento e a focagem são um prazer graças ao visor eletrónico de elevado contraste, que oferece uma visão nítida e brilhante do seu objeto. Em alternativa, componha e visualize as imagens no ecrã LCD Xtra Fine de 7,5 cm (tipo 3.0), que pode ser inclinado para uma visão confortável com a câmara num plano superior ou inferior.

O Wi-Fi integrado permite-lhe enviar fotografias e vídeos diretamente para o seu smartphone ou tablet, enquanto que o NFC estabelece facilmente uma ligação com dispositivos móveis compatíveis através de um só toque. Pode mesmo utilizar o seu telemóvel como um prático telecomando: é perfeito para fotografias de grupo em que não quer ficar atrás da câmara.

O Motion Shot Video é uma prática função de reprodução que cria uma sequência dramática de imagens sobrepostas no ecrã, para seguir cada fração de segundo da ação de movimento rápido. É uma ferramenta fantástica para analisar o seu serviço no ténis, a sua tacada no golfe e outros desportos.

Após captar as imagens, ligue a sua câmara ao televisor 4K e desfrute de um emocionante mundo novo de realismo fotográfico no grande ecrã. E com o GPS integrado, é fácil reviver as suas viagens com incríveis vistas de mapa no seu PC, que indicam o local exato onde foram captados todos os seus vídeos e fotografias.

Adicione acessórios opcionais, tais como um flash ou um microfone externo, através do Suporte de Acessórios Multi-interface para expandir ainda mais as suas opções criativas. E, à medida que crescem as suas ambições, pode otimizar a sua experiência fotográfica com as PlayMemories Camera Apps – uma crescente gama de aplicações transferíveis, desde efeitos artísticos até práticos utilitários. Saiba mais em www.sony.net/pmca/. A DSC-HX400V também é compatível com o programa Camera Remote API da Sony[i].

A câmara digital DSC-HX400V da Sony já está disponível para pré-encomenda em www.sony.pt e estará à venda em Portugal a partir de abril de 2014 com um PVP aprox. de 480€

[i] A DSC-HX400V oferece compatibilidade com o novo "Camera Remote API beta" da Sony, uma API (Interface de Programação de Aplicações) para o controlo remoto das câmaras Sony, através de smartphones e tablets eletrónicos equipados com Wi-Fi. Isto requer a instalação da mais recente versão do Smart Remote Control, que pode ser transferida nos países onde são disponibilizadas as PlayMemories Camera Apps.

• camcorders & cameras
  • product categories