Deixe-se inspirar pelo novo VAIO® Duo 13

Onde quer que esteja, o que quer que esteja a fazer: explore novas ideias com o VAIO® Duo 13 da Sony, o fino e leve Ultrabook™ híbrido com um ecrã de 33,7 cm (13,3"), criado para libertar a sua imaginação.

Teclar, escrever com a caneta Stylus – ou ambos? A escolha é sua, onde quer que os seus pensamentos o levem. O VAIO® Duo 13 dispõe de um exclusivo design Surf Slider™, que permite uma transição perfeita entre os estilos "slate" e "teclado", para se adaptar à forma como está a trabalhar. Desenhe, esboce ou escreva notas à mão no modo slate, com a prática caneta digitalizadora sensível à pressão, que responde suavemente a cada movimento da sua mão. Ou mude instantaneamente para o modo teclado para redigir documentos e preparar apresentações, utilizando o teclado completo retroiluminado e o rápido ecrã multitoque.

Para melhorar a sua produtividade, quando a caneta digitalizadora é retirada do suporte, o "Note Anytime for VAIO" é executado automaticamente, para tomar notas de forma rápida. Nem sequer precisa de introduzir a sua palavra-passe ao iniciar: o reconhecimento de faces confirma imediatamente a sua identidade e inicia a sessão. A captação, esboço e partilha dos seus pensamentos nunca foi tão espontânea, independentemente de estar em movimento ou numa sala de reuniões.

O VAIO® Duo 13 dispõe de uma câmara traseira de 8 megapíxeis, com focagem automática e sensor "Exmor RS™ for PC" para obter imagens extremamente detalhadas. Tire fotografias perfeitamente focadas de documentos impressos, de apontamentos em quadros ou mesmo de diapositivos em projeção. A aplicação "CamScanner" integrada melhora a imagem, corrigindo ângulos imperfeitos para assegurar que fotografias e texto digitalizado ficam direitos e fiéis ao original. Utilize a função Reconhecimento Ótico de Carateres para reconhecer palavras digitalizadas, permitindo realizar facilmente procuras na imagem*. Exporte a imagem para "Note Anytime for VAIO" e anote, edite e comente utilizando a precisa caneta digitalizadora. Carregue o resultado na nuvem e partilhe o trabalho instantaneamente com colegas ou amigos.

A combinação entre a tecnologia TRILUMINOS® Display para dispositivos móveis com ecrã Full HD e a tecnologia de super resolução da Sony X-Reality™ para dispositivos móveis proporciona aos utilizadores mais possibilidades de dar asas à sua criatividade, com uma vasta gama de cores realistas, que captam a essência natural de cada cena. A tecnologia TRILUMINOS® Display para dispositivos móveis permite aos utilizadores aceder a uma vasta paleta de cores ricas e naturais, graças à experiência BRAVIA da Sony. Por sua vez, a tecnologia X-Reality™ para dispositivos móveis analisa cada imagem, reproduz os píxeis em falta e otimiza a qualidade para vídeos mais nítidos.

Estas tecnologias de imagem fundem-se com o modo de otimização do som ClearAudio+[1] para oferecer uma experiência audiovisual difícil de reproduzir. O modo Clear Áudio+, desenvolvido com as próprias tecnologias de processamento de sinal da Sony, permite aos utilizadores desfrutar facilmente de conteúdos com a máxima nitidez e presença.

O VAIO® Duo 13 é tão dinâmico como quem o utiliza, oferecendo conectividade e autonomia tipo smartphone, para acompanhar o ritmo do dia de trabalho. Mantenha-se em contacto com clientes, colegas e amigos enquanto está em movimento. Com 3G de alta velocidade ou banda larga móvel LTE** integrada, é fácil consultar emails ou participar em videoconferências – mesmo que não exista rede Wi-Fi nas proximidades.

Bateria de longuíssima duração. O VAIO® Duo 13 tem a maior autonomia[2] (até 15 horas[3]) relativamente a qualquer Ultrabook™. Com uma inovadora tecnologia de standby, basta premir o botão de alimentação para ativar o modo de hibernação e economia de energia; mantém a ligação à Internet e continua a alertá-lo para novos emails e novas atualizações das redes sociais. Quando o desejar, o VAIO® Duo 13 desperta do modo de hibernação em menos de um segundo – e fica imediatamente a par das mais recentes notícias, do tempo e das atualizações.

Aborrecem-no as falhas das redes sem fios dos quartos de hotel ou quando está a trabalhar fora do seu local habitual? O router Wi-Fi alimentado por um transformador ligado à corrente*** transforma uma ligação Ethernet no seu próprio hotspot portátil. Basta ligar e criar instantaneamente a sua própria rede Wi-Fi. Pode ligar sem fios até cinco smartphones ou tablets em simultâneo… para que todos os seus outros dispositivos partilhem o sinal e fiquem online rapidamente.

O novo VAIO® Duo 13 da Sony estará disponível em Portugal em meados de julho com um PVP aprox. de 1700€.

* Apenas são suportados os seguintes idiomas: inglês, francês, espanhol, português, alemão, italiano, holandês, sueco, finlandês, dinamarquês, norueguês e húngaro.

** Sujeito a disponibilidade de rede e à aquisição de um plano de dados com um fornecedor de serviços de banda larga, não incluído com a compra do PC.

*** Incluído em modelos selecionados do VAIO Duo 13.

[1] Esta função será disponibilizada através de uma atualização agendada para uma data posterior. Para mais informações, consultar www.sony.pt

[2] À data de 5 de junho de 2013.

[3] Com base no Mobilemark 2007 e na configuração selecionada

• product categories