Desfrute de imagem e som de qualidade cinematográfica no conforto do seu lar com o novo leitor Blu-ray™ 4K Ultra HD e recetor AV da Sony

• Deixe-se transportar para o centro da ação de cada filme com o novo leitor Blu-ray 4K Ultra HD da Sony que otimiza a sua experiência de visualização HDR, suportando ambos os formatos - HDR10 e Dolby Vision™[1]
  • Recetor AV 4K HDR de 7.2 canais que o envolve totalmente no som reproduzido, com suporte Dolby Atmos® e DTS:X™
  • Veja ou ouça tudo o que quiser graças à ampla gama de suporte de conteúdos, desde ficheiros de vídeo e de música até serviços de streaming

Este derradeiro sistema 4K HDR da Sony fá-lo-á sentir como se estivessenuma sala de cinema dentro da sua própria casa. Complementando a atual gama de leitores Blu-ray 4K Ultra HD, o modelo UBP-X700 oferece uma gama de cores, de contraste e de brilho muito mais ampla do que os leitores Blu-ray convencionais, com uma qualidade de imagem muito próxima à da vida real.

A Sony tem o prazer de expandir a sua já consagrada gama de sistemas de cinema em casa com um novo modelo de recetor AV, o STR-DH790. Este recetor oferece uma configuração flexível de 5.1.2 canais com suporte Dolby Atmos e DTS:X, proporcionando um poderoso som surround cinematográfico que se adapta a si e ao seu ambiente.

Combine-os

Desfrute de uma reprodução Blu-ray 4K Ultra HD para visualizar tudo com detalhes mais nítidos que nunca, que o farão sentir que como se estivesse a ver a imagem real.

Otimizando a forma como as imagens HDR são transmitidas do seu leitor para o ecrã do televisor, o X700 suporta os formatos HDR10 e Dolby Vision para oferecer um nível de detalhes, de cores e de brilho nunca antes visto. O DH790 dispõe ainda de funcionalidades compatíveis com os formatos HDR10 e Dolby Vision. A combinação entre o X700 e o DH790 permite-lhe desfrutar de um novo universo sonoro, preservando a qualidade da imagem.

E, para um verdadeiro som cinematográfico de qualidade idêntica à da imagem, estabeleça uma ligação entre estes dois dispositivos para ouvir tudo ao seu redor com a máxima nitidez. O facto de o DH790 suportar os formatos Dolby Atmos e DTS:X significa que poderá encher a sua sala com sons provenientes de todas as direções, tais como o som de um relâmpago a percorrer o céu ou de sirenes a passarem por si nas ruas da cidade, graças à configuração de 5.1.2. canais.

Filmes e muito mais

Veja todos os seus conteúdos preferidos - o X700 permite-lhe aceder a um mundo de serviços de streaming 4K na ponta dos seus dedos. Desde Netflix™ e Prime Video™ até ao YouTube™, poderá desfrutar de uma vasta seleção de conteúdos. Este leitor Blu-ray 4K Ultra HD também suporta vários formatos de áudio e vídeo de alta qualidade, incluindo MP4, DSD, FLAC, entre outros.

Configuração fácil

O leitor Blu-ray 4K Ultra HD X700 e o recetor AV DH790 dispõem de estruturas esguias e compactas que se adaptam perfeitamente à sua casa.

Concebido a pensar nas salas de estar convencionais, o DH790 facilita a instalação das suas colunas graças ao seu sistema de configuração automática de colunas D.C.A.C. avançado (Advanced Digital Cinema Automatic Calibration). Graças a um microfone plug-in integrado, o D.C.A.C avançado utiliza uma série de tons de teste para determinar os níveis corretos das colunas, com base na posição detetada das colunas em relação às propriedades acústicas da sua sala.

O modelo UBP-X700 terá um preço aproximado de 270€ e estará disponível a partir de janeiro de 2018.

O modelo STR-DH790 estará disponível a partir da primavera de 2018.

Informações adicionais:

STR-DH590: compatível com 4K/HDR, incluindo os mais recentes formatos HDR10 e Dolby Vision

SS-CSE: coluna com suporte de formato Dolby Atmos, especialmente concebida para Dolby Atmos, além de oferecer uma configuração fácil.

Para mais notícias da Sony, visite http://presscentre.sony.eu/

[1] Esta funcionalidade do UBP-X700será disponibilizada através de uma atualização de firmware no verão de 2018

• Entertainment

A Sony Corporation é um fabricante líder de produtos de áudio, vídeo, imagem, jogos, comunicação, dispositivos essenciais e tecnologias da informação, para os mercados de consumo e profissional. Graças às suas atividades no mundo da música, da imagem, do entretenimento interativo e online, a Sony está numa posição única para ser a empresa líder mundial no setor da eletrónica e do entretenimento. A Sony registou um volume de vendas anual consolidado de aproximadamente 76 mil milhões de dólares no ano fiscal terminado a 31 de março de 2017. Website Global da Sony: http://www.sony.net/