Forte e potente – está tudo pronto para a festa com a nova Barra de Som HT-GT1 da Sony

• Som poderoso de 260 W e 2.1 canais para ver TV ou reproduzir música nas festas
  • Impressione os seus convidados com o BASS BAZUKA e a iluminação LED
  • Audição com um só toque para a ligação Bluetooth® instantânea ao seu smartphone ou tablet

A mais recente Barra de Som da Sony aumenta o volume até a um nível fantástico, quer esteja a ver TV, a assistir ao seu filme favorito ou a entreter os convidados da sua festa durante toda a noite.

A companhia perfeita para a visualização de programas televisivos diários, a nova HT-GT1 adiciona um som de 260 W e 2.1 canais com graves potentes aos seus filmes, jogos e programas televisivos favoritos. As caixas da Barra de Som e do subwoofer independente foram robustamente concebidas em madeira, amortecendo o ruído e a ressonância para um áudio de elevada qualidade nítido, limpo e, claro, extremamente alto. Exclusiva da Sony, a tecnologia Clear Voice garante diálogos cristalinos enquanto está a ver as notícias ou filmes de drama.

Ligue a Barra de Som ao seu televisor, insira uma pen USB repleta de ficheiros MP3 ou ligue o seu iPhone/iPad/iPod ou leitor MP3, e comece a festa. Basta um toque para ligar a Barra de Som, sem fios, através Bluetooth a um smartphone ou tablet com NFC, para desfrutar da sua potente coleção musical, sem ter fios a atrasá-lo. Até pode controlar a Barra de Som via Bluetooth com o seu telemóvel, utilizando a aplicação gratuita SongPal da Sony para iOS/Android.

Pronto para a festa? As pegas integradas permitem-lhe transportar facilmente a GT1 e o subwoofer entre as divisões da casa. A Barra de Som adapta-se perfeitamente à parte superior da caixa do subwoofer, no ângulo ideal para direcionar o som para a sua audiência.

Toque no botão BASS BAZUKA e está pronto para explodir, aumentando os níveis de graves a níveis extremos enquanto mantém tudo nítido e preciso. A Barra de Som até parece tão fantástica como soa, com a sua iluminação LED colorida que pisca ao ritmo da música para que tenha o seu próprio espetáculo de luzes sensacional.

Se já dispõe de um mini sistema de áudio da Sony, pode ligar diretamente a Barra de Som graças à prática função Party Chain, adicionando uma enorme força sonora à sua audição.

A nova Barra de Som HT-GT1 da Sony estará disponível na Europa a partir de outubro de 2014.

• audio
  • ht-gt1
  • coluna
  • barra de som

Acerca de Sony:

Com a oferta de uma experiência de entretenimento integrado, através dos seus produtos de eletrónica, mobilidade, música, imagem e jogos, bem como através da Sony Entertainment Network, a Sony está numa posição única para se afirmar como uma das marcas de consumo líderes no mundo. A Sony é reconhecida pelos seus produtos multimédia nos mercados para consumidores e profissionais, tais como o televisor LCD BRAVIA™ de alta definição (HD), a câmara digital Cyber-shot™, a câmara de vídeo Handycam®, a câmara digital SLR "α" (Alpha), o Tablet Xperia™ e o leitor de MP3 Walkman®, bem como os seus computadores portáteis VAIO™ e o equipamento profissional de transmissão HD 3D. Para mais informações sobre a Sony em Portugal, visite www.sony.pt, Sony Europe visite www.sony-europe.com. Para mais informações sobre a Sony Corporation, visite www.sony.net "Sony", "WALKMAN", "VAIO", "Cyber-shot", "Handycam", "α", "BRAVIA" e "Xperia" são marcas registadas ou marcas comerciais da Sony Corporation. Todas as restantes marcas comerciais ou marcas registadas são propriedade dos respetivos detentores.