Qualidade cinematográfica no conforto da sua sala de estar: apresentamos-lhe a nova gama de entretenimento em casa da Sony

• Desfrute de um som surround cinematográfico graças à nova barra de som única HT-X8500 Dolby Atmos®®/DTS:X® com subwoofer integrado
  • Obtenha um som surround potente e graves ricos com a nova barra de som HT-S350
  • Tenha a melhor experiência de som e imagem 4K com o novo leitor Blu-ray 4K Ultra HD UBP-X800M2 da Sony

Atualize o seu sistema de entretenimento em casa com as novas barras de som HT-X8500 e HT-S350 e com o novo leitor Blu-ray™ 4K Ultra HD UBP-X800M2 da Sony.

Som proveniente de todas as direções: HT-X8500

Desfrute de um som cinematográfico no conforto do seu lar com a nova barra de som X8500, compatível com os formatos Dolby Atmos® e DTS:X®. Esta barra de som única de 2.1 canais oferece um som cinematográfico baseado em objetos, que o transporta para o centro da ação. Graças às tecnologias de processamento de sinal digital exclusivas da Sony, tais como a tecnologia Vertical Surround Engine, a X8500 oferece-lhe um som surround de até 7.1.2 canais sem necessitar de colunas adicionais. O subwoofer duplo integrado oferece graves profundos e o modo Cinema - um dos 7 modos de som otimizados - permite-lhe desfrutar ao máximo de cada filme.

A barra de som X8500 dispõe de suporte eARC para que os codecs de áudio de alta qualidade passem através do seu televisor para a barra de som. Adicionalmente, a conetividade BLUETOOTH® sem fios[1] permite-lhe ligar a sua barra de som ao televisor, sem necessitar de quaisquer fios. Também pode ouvir as suas músicas favoritas a partir do seu smartphone via BLUETOOTH®.

Potência aumentada: HT-S350

Com 320 W de som de alta potência, a nova barra de som HT-S350 oferece-lhe um espetacular som surround e graves profundos e poderosos graças ao seu subwoofer sem fios. A tecnologia exclusiva e otimizada S-Force PRO Front Surround da Sony, combinada com o suporte de descodificação de 5.1 canais, oferece-lhe uma experiência de som surround mais envolvente e precisa do que nunca. Ligue a sua barra de som ao televisor através de HDMI ARC, para uma operação remota simplificada. À semelhança do modelo X8500, esta barra de som dispõe de uma função de conetividade BLUETOOTH®.

Design elegante

Integre facilmente a nova tecnologia cinematográfica na sua casa, graças ao design elegante desta nova gama. Os modelos X8500 e S350 possuem um design elegante com metal perfurado. O modelo X8500 com subwoofer duplo integrado dispõe de saídas icónicas na parte lateral da barra, enquanto que o modelo S350 dispõe de um subwoofer com uma saída grande.

Imagens perfeitas: UBP-X800M2

O leitor X800M2 suporta a reprodução de Blu-ray 4K Ultra HD e de formatos HDR, incluindo HDR10, Dolby Vision e Hybrid Log Gamma, para oferecer uma qualidade de imagem excecional em sua casa. O X800M2 permite ainda o upscalling para 4K, transformando tudo o que está a ver para que possa desfrutar de imagens com um elevado nível de detalhe, mesmo em conteúdos que não são 4K.

O novo X800M2 suporta igualmente os formatos de áudio mais recentes e de maior qualidade, incluindo o Hi-Res Audio[2]. Com os modelos X8500 e X800M2, pode obter a melhor experiência de cinema em casa. A passagem simplificada de conteúdos Dolby Atmos e DTS:X de alta qualidade assegura a melhor qualidade de imagem e som.

Com o X800M2, pode desfrutar de uma ampla compatibilidade de discos e das suas coleções de filmes e música existentes, ou dos mais recentes títulos em formatos de alta definição, tais como o SACD e DVD-A.

O X800M2 suporta serviços de streaming 4K, incluindo Netflix, Amazon Prime Video[3][HS1] e YouTube. Relaxe e assista aos seus programas favoritos via streaming a partir do seu leitor Blu-ray, diretamente no televisor em ultra-alta definição.

O modelo HT-X8500 estará disponível em finais de março de 2019, a um preço de venda recomendado de 400 €.

O modelo HT-S350 estará disponível no início de maio de 2019, a um preço de venda recomendado de 260 €.

O modelo UBP-X800M2 estará disponível a partir de maio de 2019, a um preço de venda recomendado de 350 €.

Para mais notícias da Sony, visite http://presscentre.sony.pt/

[1] No que diz respeito à ligação Bluetooth® sem fios, é necessário dispor de um televisor BRAVIA® que suporte Bluetooth® A2DP (Advanced Audio Distribution Profile).

[2] Dentro do Hi-Res, também suporta DSD de 11,2 MHz

[3] Suportado apenas na versão do Reino Unido

[HS1]Nota: O serviço Amazon Prime Video só está disponível no Reino Unido. Remover para todos os restantes países

A Sony Corporation é um fabricante líder de produtos de áudio, vídeo, imagem, jogos, comunicação, dispositivos essenciais e tecnologias da informação, para os mercados de consumo e profissional. Graças às suas atividades no mundo da música, da imagem, do entretenimento interativo e online, a Sony está numa posição única para ser a empresa líder mundial no setor da eletrónica e do entretenimento. A Sony registou um volume de vendas anual consolidado de aproximadamente 76 mil milhões de dólares no ano fiscal terminado a 31 de março de 2017. Website Global da Sony: http://www.sony.net/