Recrie perfeitamente a experiência sonora clássica do disco de vinil, sem fios, graças ao novo gira-discos PS-LX310BT da Sony

• Desfrute de um som de vinil de alta qualidade em qualquer coluna, barra de som ou auscultadores sem fios compatíveis com BLUETOOTH®
  • Construção de qualidade para um som equilibrado e estável
  • Design premium e elegante que se adapta a qualquer espaço

Quer esteja a revisitar os seus discos antigos ou a construir uma nova coleção, transporte o seu disco de vinil para o presente com o novo gira-discos PS-LX310BT da Sony. A Sony uniu a tão apreciada qualidade de som do disco de vinil à conveniência e flexibilidade da ligação a um dispositivo com ou sem fios - a receita perfeita para que possa desfrutar dos seus discos no mundo digital atual.

Uma fusão entre o passado e o presente

O gira-discos LX310BT permite reproduzir o som caloroso de um disco de vinil a qualquer coluna, barra de som ou auscultadores sem fios, com a vantagem de possuir um transmissor BLUETOOTH® integrado para lhe oferecer uma total liberdade de audição. E emparelhar o seu dispositivo não podia ser mais fácil, graças ao botão BLUETOOTH® dedicado. Além disso, a função de reprodução totalmente automática faz com que as suas músicas sejam reproduzidas instantaneamente a partir do último dispositivo emparelhado, ao premir o botão Play. Isto assegura uma experiência do utilizador simplificada, para que todos possam desfrutar dos discos de vinil. Para os utilizadores que prefiram uma ligação com fios, o gira-discos dispõe também de um cabo de áudio.

O LX310BT permite selecionar diferentes ajustes de ganho[1]. Isto garante uma ampla compatibilidade do disco de vinil, ao utilizar diferentes sistemas de reprodução e ligações BLUETOOTH® para ajustar o volume. Este gira-discos dispõe ainda de um pré-amplificador phono integrado, que pode ser selecionado para a utilização de amplificadores com apenas uma ligação de nível de linha.

Som de qualidade

A tecnologia de som e a qualidade de construção foram melhoradas, para tornar o som do seu disco de vinil melhor do que nunca. O gira-discos LX310BT possui um prato em alumínio fundido que oferece um excecional equilíbrio sonoro e um braço de leitura recém-desenvolvido para um som mais estável. Combinado com uma espessa e robusta capa protetora, resistente à ressonância, não existe melhor forma de desfrutar de discos de vinil.

Desfrute do renascimento do vinil em grande estilo

O LX310BT apresenta um design e um toque elegante e requintado, graças a uma textura cuidadosamente concebida e à sua construção de qualidade. Dispõe ainda de botões diretos integrados na estrutura para uma utilização intuitiva, incluindo um botão BLUETOOTH®, que lhe permite ligar, desligar ou emparelhar o seu dispositivo.

O modelo PS-LX310BT estará disponível a partir de abril de 2019, a um preço de venda recomendado de 200 €.

Para conhecer as especificações do produto, visite: https://www.sony.pt/electronics/componentes-de-audio/ps-lx310bt

Para mais notícias da Sony, visite http://presscentre.sony.es/

[1] Pode ser selecionado um ganho baixo, médio e alto

A Sony Corporation é um fabricante líder de produtos de áudio, vídeo, imagem, jogos, comunicação, dispositivos essenciais e tecnologias da informação, para os mercados de consumo e profissional. Graças às suas atividades no mundo da música, da imagem, do entretenimento interativo e online, a Sony está numa posição única para ser a empresa líder mundial no setor da eletrónica e do entretenimento. A Sony registou um volume de vendas anual consolidado de aproximadamente 76 mil milhões de dólares no ano fiscal terminado a 31 de março de 2017. Website Global da Sony: http://www.sony.net/