Press release -

PRESS RELEASE – O campeão brasileiro de maratona é o mais novo embaixador do Lacprodan® HYDRO.365

Mais um atleta de elite se tornou embaixador do Lacprodan® HYDRO.365, a proteína hidrolisada de soro de leite premium desenvolvida pela Arla Foods Ingredients para a formulação de produtos destinados à nutrição esportiva.

Adriano Bastos, de 39 anos, é maratonista e triatleta brasileiro com uma longa lista de conquistas em 27 anos de prática esportiva, sendo 16 deles como profissional.

Entre suas conquistas, está a famosa Walt Disney World® Marathon que Adriano venceu durante sete anos consecutivos, de 2003 a 2010, e pela oitava vez em 2013. Sua melhor marca pessoal em uma maratona é de 2 horas, 15 minutos e 39 segundos, atingida no Campeonato Mundial de Atletismo em Berlim em 2009.

Atualmente, Adriano atua como triatleta amador e técnico esportivo profissional e ajudará a Arla Foods Ingredients a destacar os benefícios de recuperação do Lacprodan® HYDRO.365 para usuários de nutrição esportiva. Ele se junta a outros três embaixadores da marca: o colega brasileiro Marcio Villar, um grande corredor de ultramaratonas; a estrela dinamarquesa do CrossFit, Filip Yang Fisker; e o triatleta Allan Steen Olesen, também dinamarquês.

Adriano declarou: "Ao se preparar para eventos de resistência, como maratonas e triatlos, não basta apenas treinar duro. Você também precisa ter certeza de que seu corpo tem o combustível certo. Eu exponho o meu corpo a um nível muito intenso de exercícios e as proteínas hidrolisadas são o ingrediente definitivo para obter uma recuperação mais rápida e eficaz. Eu gosto de usar Lacprodan® HYDRO.365 como preparação para minhas corridas e, além dos seus benefícios de recuperação e desempenho, é muito fácil de digerir".

As proteínas hidrolisadas de soro de leite são proteínas premium que foram finamente reduzidas a tamanhos menores ou “pré-digeridas”, de modo que são absorvidas mais rapidamente pelo organismo do que as proteínas padrão. Isso garante que eles comecem a agir de forma mais rápida no auxílio à recuperação muscular após os exercícios, reduzindo o tempo de recuperação entre as sessões de treinamento e os eventos de vários dias para algumas horas.

Os níveis de participação em maratonas e triatlos estão crescendo significativamente. Nos EUA, por exemplo, o número de participantes em triatlos aumentou de 1,87 milhão de pessoas em 2009 para 4,08 milhões em 2016[1]. Enquanto isso, entre 2009 e 2014, o número de pessoas que participaram de maratonas aumentou 13,25%[2]. Um número recorde de 51.388 pessoas concluiu a Maratona da Cidade de Nova York em 2016, o maior evento de maratona do mundo. Um número recorde de 40.382 pessoas correu a Maratona de Londres de 2017 – 1.242 corredores a mais do que em 2016[3].

Troels Laursen, Diretor de Health & Performance Nutrition da Arla Foods Ingredients, disse: "Acreditamos fortemente que as proteínas hidrolisadas são um ingrediente-chave para ajudar os atletas de resistência a atingir o máximo de desempenho, e estamos muito satisfeitos em receber o Adriano em nossa equipe de embaixadores da marca Lacprodan® HYDRO.365. Os quatro são atletas de elite e tomam muito cuidado ao otimizar suas dietas com a melhor nutrição. Todos eles incorporaram o Lacprodan® HYDRO.365 às suas dietas de treinamento e, em contrapartida, relataram uma diferença positiva e significativa em seu desempenho e recuperação muscular".

FIM

[1] Fonte: Statista.com “Participants in triathlons in the US since 2006 https://www.statista.com/statistics/191339/participants-in-triathlons-in-the-us-since-2006/

[2] https://runrepeat.com/research-marathon-performance-across-nations

[3] http://metro.co.uk/2017/04/23/how-many-people-run-the-london-marathon-and-what-is-the-prize-money-6592503/

Topics

  • Health, Health Care, Pharmaceuticals

Categories

  • tendências da indústria de nutrição
  • tendências da indústria
  • indústria de nutrição
  • nutrição
  • nutrição esportiva
  • esportes
  • maratona
  • corredor
  • maratonista
  • lacprodan
  • lacprodan hydro.365
  • proteína de soro
  • proteína
  • soro
  • arla foods ingredients
  • arla

Para mais informações, entre em contato com Richard Clarke, Ingredient Communications

Tel: +44 7766 256176 | E-mail: richard@ingredientcommunications.com

Sobre a Arla Foods Ingredients
A Arla Foods Ingredients é líder global em soluções de soro de leite de valor agregado. Descobrimos e entregamos ingredientes derivados do soro de leite, auxiliando a indústria de alimentos no desenvolvimento e processamento eficiente de alimentos mais naturais, funcionais e nutritivos. Atendemos mercados globais nas áreas de nutrição infantil, médica, esportiva, de alimentos saudáveis e de outros produtos alimentícios e bebidas.

Cinco motivos para nos escolher:

Temos P&D em nosso DNA

Oferecemos qualidade superior

Somos o seu parceiro comercial de confiança

Apoiamos a sustentabilidade

Garantimos a segurança do fornecimento

A Arla Foods Ingredients é 100% subsidiária da Arla Foods. A nossa sede fica na Dinamarca.

Feeds de RSS

Acesse nosso site emhttp://www.mynewsdesk.com/arla-foods-ingredientse cadastre-se no nosso feed de notícias via RSS para receber os desenvolvimentos mais recentes, constantemente atualizados.

Twitter

Siga-nos no Twitter para receber todas as atualizações mais recentes@ArlaIngredients

LinkedIn

http://www.linkedin.com/company/arla-foods-ingredients

Facebook

https://www.facebook.com/arlaingredients